Plantão de Polícia: servente é absolvido e preso novamente

Pedreiro tenta matar ex-mulher em Santa Terezinha 

A GT local foi acionada com a informação de que Cícero Gomes da Silva, 60anos, Pedreiro, morador de São José do Egito, teria entrado na casa de sua ex-companheira Maria de Fátima Santos Silva, 54 anos, moradora da Vila do Tigre, Santa Terezinha e a ameaçado. O policiamento foi informada pela vítima que o mesmo teria tentado matá-la com uma faca peixeira, sendo que ela teria escapado ilesa. O acusado evadiu-se do local. A ocorrência foi passada à DP.

Em Tabira Júri popular absolve réu acusado de matar ex-agente de endemias 

O Tribunal do Júri de Tabira esteve reunido ontem e absolveu Marcos Antônio de Lima Souza, acusado de homicídio contra o ex-agente de endemias Adilson Severino de Lima, morto em 17 de fevereiro de 2010. O promotor Dr. Bruno da Silva Ramos disse que durante o processo houve muitas falhas e que este estaria obscuro, por isso a promotoria pedia a absolvição do réu. O advogado de defesa Dr. César Sousa Pessoa sustentou a tese de que Marcos Antônio apanhou da Polícia Militar e com medo de morrer confessou o crime.  Após mais de três horas de julgamento no Fórum de Tabira, foi lida  a sentença absolvendo Marcos Antônio de Lima Souza, de 24 anos.

A reviravolta

A GT da PM deu cumprimento ao mandado de prisão expedido pela juíza substituta da comarca de Tabira, doutora Clenya Pereira de Medeiros, em desfavor de Marcos Antônio de Lima Souza, 24 anos, casado, servente. O mesmo compareceu ao julgamento acompanhado do advogado, onde foi absolvido das acusações, porém havia um mandado de prisão por outro crime cometido. A GT conduziu o imputado a DP e em seguida a cadeia pública desta comarca.

Pensionista cai em golpe velho e perde quase 5 mil reais em Afogados da Ingazeira 

A Patrulha do Bairro foi solicitada pela vítima Edileusa Rodrigues da Silva, 42 anos, pensionista, moradora da Rua Jaci Pereira de Morais, bairro Brotas, Afogados da Ingazeira, informando que ao sair do banco com seu neto dois indivíduos não identificados passaram em sua frente e deixaram a carteira cair. Ela ao perceber a carteira no chão apanhou e devolveu a um deles que por sua vez se mostrando muito grato pediu que a mesma o acompanhasse até uma loja, pois queria dar – Le uma gratificação, a mesma ao fazer isso deixou sua bolsa contendo 4.555,00 reais, documentos e cartões de banco com seu neto. Um dos indivíduos dirigiu-se com ela até a suposta loja quando o outro se aproximou do seu neto e tomou à bolsa em questão, em seguida ambos se evadiram do local. O policiamento fez várias rondas no local no intuito de encontrar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *