Tabira // Veja os resultados da pesquisa realizada pelo instituto DIP

Governo Sebastião Dias precisa melhorar

A pesquisa foi encomendada pelo empresário Téa da Damol e divulgada no Programa Cidade Alerta, da Cidade FM ontem mostrou que a administração pública do prefeito Sebastião Dias em Tabira precisa melhorar. Para 3,5% sua avaliação é considerada ótima. 21,2% avaliam a gestão como boa. A maioria ouvida, 38,5% consideram que a sua gestão nem cheira nem fede, avaliando-a como regular. Já para 11,8% o governo do prefeito poeta é ruim. E para 24,8% é péssima. Apenas 0,2% não sabem ou não opinaram. Somando o ótimo e o bom com metade do regular a aprovação do Governo Sebastião Dias atinge 43,95%. Fazendo o mesmo com o ruim e o péssimo com metade do regular a reprovação chega a 55,85%.

Anchieta Patriota lidera para estadual

Agradecendo ao povo de Tabira pela liderança na pesquisa do Instituto DIP divulgada ontem pela Rádio Cidade FM, com 33,8% das intenções de voto para deputado estadual, o Secretario Executivo das Cidades Anchieta Patriota falou a Cidade FM. Disse que o conhecimento por ser da região e a experiência exitosa a frente da prefeitura de Carnaíba lhe dão vantagem sobre os demais concorrentes. Na pesquisa os outros estaduais citados foram Augusto César com 9,8% das intenções, seguido por Tereza Leitão (5%), Manoel Santos (4,5%), Sílvio Costa Filho (3,8%), Antônio Moraes (1,5%), Ângelo Ferreira (1,5%) e Alberto Feitosa (1%).

Sebastião Ribeiro é o vereador mais atuante

A pesquisa também avaliou o trabalho da Câmara de Vereadores de Tabira. Perguntada sobre quem era o vereador mais atuante, a maioria dos tabirenses citou o vereador Sebastião Ribeiro, com 13,8%. Edmundo Barros aparece colado, com 12,8%. Completam a lista dos mais bem avaliados Aldo Santana (10,8%) e Zé de Bira (10,2%). Os que receberam menor aprovação foram Neli de Mano (5,5%), Marcos Crente (3,2%) e Aristóteles (0,8%).

Vereador Val do Bar lidera entre os rejeitados

A mesma pesquisa feita em Tabira pelo Instituto DIP quis saber em quem o eleitor não votaria mais de jeito nenhum.  Lidera o ranking o vereador Val do Bar, com 17,2%, seguido de Marcos Crente (16,2%), Didi de Heleno (12%) e Edmundo Barros (8,5%).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *