Às vésperas de mais uma decisão, Náutico segue com time indefinido

Às vésperas da segunda semifinal contra o Salgueiro, ainda é difícil o torcedor do Náutico saber a formação do time titular. Ainda à procura da formação ideal, o técnico Lisca vem promovendo diversas mudanças. No último duelo, contra o Sergipe, pela Copa do Brasil, foram sete trocas. Para a decisão deste sábado, na Arena Pernambuco, a dúvida permanece.

Lisca tem apenas algumas certezas. Entre elas, o retorno do lateral-esquerdo Raí e do zagueiro Flávio, liberados pelo departamento médico. Além do goleiro Alessandro e do volante Elicarlos, um dos mais experientes do grupo.

Fora isso, seguem as incertezas. O próprio técnico admitiu que os jogadores que estrearam na partida da última quarta-feira, contra o Sergipe (o zagueiro Leonardo Luiz, o meia Leleu e o atacante Rodrigo Careca), não conseguiram render o esperado por não estarem no ritmo de jogo ideal. O meia Marcos Vinícius, com dores na parte anterior do joelho direito, deve ser desfalque.

Ainda não se sabe se o zagueiro Leonardo Luiz será mantido ao lado de Flávio na zaga. William Alves também concorre à vaga. Ao lado de Elicarlos na cabeça de área, Yuri pode atuar. Mas Dê, ausente da partida contra o Sergipe por estar com dores musculares, pode voltar ao time.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *