Plantão de Polícia // Defesa do acusado que atropelou e matou duas estudantes em Tabira tenta evitar Júri Popular

 Defesa do acusado que atropelou e matou duas estudantes em Tabira tenta evitar Júri Popular

No ultimo dia 04 de julho a defesa de Hebson Thiago, 25 anos que atropelou e matou no mês de dezembro de 2013 na PE 320 nas proximidades de Riacho do Gado em Tabira as estudantes Andreza e Rosália, recorreu e entrou com recurso para evitar que o acusado vá a Júri Popular. Hebson foi enquadrado por homicídio pela delegada plantonista Maria do Rosário e foi decidido pela Juíza Dra. Clênia Pereira de Medeiros que o mesmo vai a Júri Popular

A Juíza aguarda no prazo legal as contrarrazões do Ministério Público.

Homem é atropelado na PE 309 em Solidão

A Guarnição Ordinária foi informada por populares para verificar um acidente de trânsito na PE 309, Solidão. Chegando ao local foi relatada por testemunha que a vítima Jesus F. da Silva, idade não informada, residente na zona rural havia atravessado a pista sem tomar os devidos cuidados, sendo atropelado pelo veículo do acusado Eduardo F. da Silva, 36 anos, um Fiat Siena Fire Flex, prata, 2007, placa KJQ-8571. O motorista ainda tentou desviar da vítima, porém não conseguiu. A vítima foi socorrida com escoriações pelo corpo ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira. A ocorrência foi registrada e juntamente com o acusado passada a Depol de Tabira.

Ameaça em Tabira

A Guarnição Ordinária foi acionada pela permanência da 2º CPM, para verificar uma ocorrência de ameaça na Rua Santo Agostinho, nº 09, Bairro Vitorino Gomes, Tabira. Chegando ao local foi relatado pelas vitimas Marines P. da Silva, 40 anos e José H. Sabino, 42 anos (que são amasiadas) que o acusado Carlos A. R. Máximo, 52 anos havia parado o seu veículo na frente de sua casa, e chamou a vítima-II para brigar, em seguida foi embora. A vítima-II informou que na quarta-feira passada (02/07/14), o acusado teria lhe ameaçado com um revólver e em seguida escondido a arma em uma casa abandonada próxima a sua residência. Segundo informação o acusado tinha um relacionamento amoroso com a vítima-I. A Guarnição deslocou-se até a casa do acusado e com sua autorização foi realizada uma busca em sua residência, porém nenhuma arma foi encontrada. Acusado e vítimas foram passados a disposição da Depol.

Homem ateia fogo na casa do pai em Afogados

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para se deslocar ao Sítio Serrinha, Zona Rural, Afogados da Ingazeira, onde o acusado Helton S. Mendes, 32 anos estava ateando fogo na residência que mora de propriedade do pai Antônio S. Mendes, 66 anos. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, a vítima informou ainda que o acusado é alcoólatra e ingere bebida todos os dias e quando se embriaga lhe ameaça de morte e fica perturbando o sossego da comunidade. O acusado foi detido e juntamente com a vítima, passados a disposição da Depol.

Mandado de busca e apreensão de veículo em São José do Egito

A Guarnição Ordinária foi solicitada pelo Oficial de Justiça da Comarca de São José do Egito, para dar apoio ao cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão e Citação de Veiculo em desfavor do Condutor Eliecir M. da Silva, 60 anos, sendo feita a apreensão do veículo tipo: Fiat/Pálio Weekend Flex, prata, 2008, placa KLA-7438. O veículo apreendido juntamente com o condutor foi apresentado no Fórum local, para as providências cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *