Conheça o brasileiro que pagava balada para o ‘perna de pau’ Luis Suárez

Luis Suárez é um dos melhores atacantes do mundo. Joga no Barcelona, já disputou duas Copas do Mundo com a seleção do Uruguai e ganha um salário milionário.Em seu início de carreira, no Nacional de Montevidéu, o garoto nascido na cidade de Salto passou muitas dificuldades financeiras enquanto morava de favor na casa de sua avó, na capital uruguaia.

Além disso, era tratado com descrédito por seu próprio empresário, que não levava fé alguma em seu futebol.

Quem conta é o também atacante Vanger Conceição da Silva, de 27 anos. Hoje no São Bernardo, o brasileiro tornou-se amigo de Luis Suárez quando jogou no pequeno Fénix, do Uruguai, no início de carreira.

Como ambos tinham o mesmo agente, o ex-atacante Daniel Fonseca, acabaram se aproximando e viraramhermanos. Nos tempos em que “Luisito” não tinha um tostão no bolso, o amigo Vanger pagava jantares e até baladas para o colega.

“O Suárez era um menino muito pobre, vindo do interior, e vivia com a avó em Montevidéu. Enquanto ele estava na base do Nacional, eu já ganhava uma grana legal por ser profissional no Fénix, e a gente saía muito. Eu pagava junto com os amigos a conta dele na discoteca e nos restaurantes, pois ele não tinha condição”, contou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *