Técnico do ABC sai de campo vaiado e admite: “Oscilamos demais”
Os gritos vindos da torcida abecedista ao final do jogo não foram de alegria. O torcedor que foi ao Frasqueirão nesta sexta-feira de carnaval viu um ABC apreensivo e nervoso após tomar uma virada do Corintians de Caicó, um dos últimos colocados do Campeonato Potiguar, e foi para casa sem motivos para celebrar o empate conseguido nas últimas.
– Oscilamos demais. Teve a parte boa, nos primeiros minutos, acho que na primeira meia hora de trabalho. Depois a gente achou que poderia ganhar a hora que quiséssemos. Depois do gol, a gente diminuiu a intensidade e eles acabaram empatando e virando – disse o treinador Roberto Fonseca à Rádio Globo, ao fim do jogo.
No fim das contas, quem levou a pior foi Roberto Fonseca, que saiu vaiado de campo, com a torcida pedindo mais jogadores e chamando o treinador de burro.
– O comandante é sempre o responsável. A gente tem que passar por situações quando a gente ganha, e quando não ganha existe esse tipo de cobrança, é normal – afirmou.
Sem um dos titulares na zaga, Luizão caiu de paraquedas no time ao lado de Leandro Amaro e, sem ritmo de jogo, não atendeu às expectativas do treinador. O dono da posição, Suéliton, renovou contrato com o Alvinegro e aguada regularização para voltar aos gramados.