Garoto de dez anos morre em açude na zona rural de Betânia – Leia esta e outras ocorrências

Garoto de dez anos morre em açude na zona rural de Betânia

Um menino de dez anos morreu afogado na última segunda-feira (16) no Açude das Algarobas, localizado na zona rural de Betânia. De acordo com a Polícia Militar, os pais do menor informaram que ele estava tomando banho no reservatório com outros dois irmãos, um de cinco e outro de 17 anos.

Os pais também disseram à polícia que o mais velho teria saído do local para procurar um animal que havia se soltado e quando retornou não encontrou a criança.

Ainda segundo a polícia, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas antes da chegada da equipe um morador do local mergulhou e conseguiu encontrar o corpo do menino. Os pais também teriam dito que ele tinha dificuldades para se locomover e costumava tomar banho no açude.

[divider]

Jovem é acusado de fornecer bebida a menores em Tabira

A GT foi solicitada pelo conselho tutelar, que na Praça Pedro Pires polo do Carnaval, Pedro da Silva, 18 anos, solteiro, profissão não informada, estaria ingerindo bebidas alcoólicas juntamente com quatro menores.

A guarnição ao chegar ao local, constatou a veracidade do fato e conduziu os menores ao conselho tutelar e o imputado com o material apreendido: 01 caixa térmica azul, 02 litros de wísky JOHNNIE WALKER, 02 energéticos de 2 L, 02 refrigerantes a DP.

[divider]

Em Carnaíba moto bate em criança

Ao realizar rondas no centro da cidade, a GT local se deparou com um acidente de trânsito, onde a motocicleta Honda CG 150, cor preta, placa PFK 2930 conduzida pelo morador da Rua Manoel José de Medeiros, nº 38 Caixa D’água, Carnaíba, havia batido em uma criança.

Segundo o motociclista a criança ao ver o pai tentou atravessar a rua em direção ao mesmo, momento em que tentou desviar da criança, mas não sendo possível livrá-la totalmente, colidindo apenas o guidão da moto.

A criança sofreu apenas escoriações leves, diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas a DP.

[divider]

Na Pitombeira mulher acusa marido de usar drogas e quebrar moveis de casa

A GT foi acionada pela central do 23º BPM, para verificar uma ocorrência na Vila Pitombeira, Afogados da Ingazeira.

A vítima Teresa Cristina Alves de Brito Pereira da Silva, 35 anos, casada, doméstica informou que momento antes da chegada da GT o acusado Celso Luiz Pereira da Silva, 43 anos, casado, marceneiro, que é seu companheiro, após ingerir bebida alcoólica e usar maconha e crack, começou a ameaçá-la de morte, como também quebrar todos os móveis de sua casa.

O acusado ao ver a chegada da viatura evadiu-se da residência não sendo possível localizá-lo.

[divider]

Vendedor se mata em Tabira

A GT foi solicitada pelos guardas civis municipais, informando que na Rua Jurandir Cordeiro Pessoa, 340, João Cordeiro, Tabira teria acontecido um suicídio.

O policiamento ao chegar, constatou que Henrique de Souza, 19 anos, Solteiro, Vendedor, pendurou a corda no telhado do muro de sua residência. A primeira pessoa a perceber o acontecido foi a sua genitora, com quem o jovem morava, segundo relatos da mesma, a tragédia teria acontecido por problemas passionais. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP.

[divider]

Vendedor é acusado de praticar desordem em via pública de Tabira

A ROCAM ao realizar rondas foi acionada pela central da 2ª CPM para atender uma ocorrência de desordem na Rua João Máximo Ferreira, Centro, Tabira.

No local, verificou-se que o Edinaldo de Souza Gomes, 25 anos, vendedor com sintomas de embriaguez alcoólica incomodava com insultos os moradores, como também, pedestres que passavam pela via pública. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido até a Depol.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *