Acusado pelo acidente que matou seminarista é recolhido a cadeia pública de Afogados – Leia esta e outras notícias policiais
Acusado pelo acidente que matou seminarista é recolhido a cadeia pública de Afogados
Na tarde de 20 de janeiro/2015 um grave acidente na PE-292 entre Iguaracy e Afogados da Ingazeira tirou a vida do seminarista Willian Figueiredo, ligado à Paróquia de Nossa Senhora das Dores, Triunfo, que ficou preso às ferragens do Fiat Siena, placas PEX 7400.
O seu carro foi atingido frontalmente por um Linea guiado por Danilo Jose de Veras, residente em Santa Rosa de Ingazeira que com suspeita de estar embriagado, invadiu a faixa contrária. Danilo ficou gravemente ferido e estava internado no Hospital da Restauração de onde foi liberado na ultima 3ª feira.
Com a prisão decretada pela justiça, Danilo foi recolhido ontem a cadeia pública de Afogados da Ingazeira. Notícias que chegaram a produção do Rádio Vivo ontem à noite, davam conta de que Danilo ainda não recuperou os movimentos das pernas e se locomove em cadeira de rodas.
[divider]
Menor flagrado cometendo direção perigosa em Afogados
A ROCAM realizava a Operação Risco Zero quando flagrou na Avenida Artur Padilha o Menor Infrator L. F. da S. 17 anos, morador do Conjunto Residencial Miguel Arraes conduzindo a motocicleta SHINERAY, prata, praticando direção perigosa em via pública, fazendo malabarismo (empinando) e colocando em risco sua vida e as dos transeuntes.
O Menor Infrator foi apreendido e juntamente com a motocicleta foi apresentado na Depol local, para confecção do BOC.
[divider]
Moto irregular apreendida em Tabira
A equipe da ROCAM realizava a Operação Risco Zero, quando abordou no Bairro João Cordeiro o acusado Carlos Alexandre Caetano da Silva, 36 anos, solteiro, agricultor, morador do Bairro da COHAB que trafegava na motocicleta HONDA CG 125 TITAN, preta, 2003, placa DJW-6112, na abordagem foi averiguado que o chassi estava adulterado (picotado) e o acusado não apresentou nenhum documento referente ao veículo.
O mesmo foi detido e juntamente com a motocicleta apreendida, passado a disposição da Depol.
[divider]
Autônomo acusado de agredir menor na Vila Bom Jesus
A equipe da Polígono foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência domestica na Rua José Antônio dos Santos, Vila Bom Jesus.
Chegando ao local a vítima C. S. de S. S. 13 anos informou que foi agredida fisicamente pelo acusado Veridiano de Lima, 30 anos, amasiado, autônomo (seu padrasto) com uma tapa no rosto, além de apresentar um corte no braço direito e hematomas pelo corpo.
A vítima informou ainda que as agressões se deram porque o acusado acusava a mesma de ter denunciado o mesmo por porte de arma de fogo, onde ele foi Autuado em Flagrante Delito por estar portando um revolver, porém pagou fiança e foi liberado.
Após as agressões o acusado se evadiu tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências sem êxito. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.
[divider]
Mãe chama a polícia para o filho na Ingazeira
A Guarnição Ordinária realizava a Operação Risco Zero, quando foi solicitada à Rua Aurélio Quincas, Centro, pela vítima Maria Aparecida Marques da Silva, 46 anos, casada, agricultora, a qual informou que o acusado Wesly Marques da Silva, 25 anos, (seu filho), após ingerir bebida alcoólica quebrou alguns objetos do interior de sua residência.
Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, bem como o acusado estava exaltado e proferindo palavras de calão contra sua genitora. O mesmo foi detido e juntamente com a vítima passados a disposição da DP.
[divider]
Pintor é detido dirigindo embriagado entre Afogados e Iguaracy
A Guarnição Ordinária realizava a Operação Sossego, quando foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência de embriaguez ao volante na PE-292 (Via Pública), Bairro Borges, sentido Iguaracy/Afogados da Ingazeira.
No local, o acusado Carlos Alberto da Silva, 49 anos, casado, pintor, residente no Bairro Costa trafegava em um veículo Ford/Fiesta, azul, 1999, placa MBH-2408, realizando zig-zag pela pista, colocando em risco sua vida e a dos transeuntes.
O policiamento deu ordem de parada, porém o acusado não atendeu, sendo acompanhado e alcançado. Ao ser abordado foi constatado que o mesmo apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, não se segurando em pé, com forte odor etílico e palavras desconexas.
O acusado apresentou a carteira de Habilitação, porém a documentação do veículo está atrasada desde 2014. O veiculo foi apreendido e recolhido ao 24º CIRETRAN. O acusado foi detido e passado a disposição da Depol local, para confecção do Flagrante Delito.