Em Itapetim, homem é detido acusado de violência doméstica, ameaça e porte ilegal de arma de fogo
GT Ordinária realizava a Operação Sossego quando foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica na Rua Ademar Alves de Souza, nº 09, Conjunto Miguel Arraes de Alencar contra a vítima J. M. S., 44 anos, amasiada, agricultora.
No local o policiamento encontrou o acusado J. L. S., 53 anos, amasiado, profissão não informada e ao ser realizada a busca pessoal foi encontrada com o mesmo uma faca peixeira de 06(seis) polegadas em sua cintura.
No momento da abordagem o acusado começou a ameaçar a vítima F. C. G. A., 37 anos, solteira, auxiliar de serviços gerais que é sua vizinha, declarando que se fosse preso a mataria com tiros.
A vítima J. M. S., que é companheira do acusado, informou ao policiamento que o mesmo possuía arma de fogo. A guarnição conseguiu localizar 02 (duas) espingardas, sendo 01 (uma) espingarda de fabricação artesanal e 01(uma) espingarda cal. 32 com redução para cal. 40, além de 27 cartuchos intactos, 20 cartuchos carregados de cal. 32, 02 facas peixeiras de 12 e 06 polegadas e 02 munições cal. 44.
Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira, sendo o acusado autuado em Flagrante Delito.