Tentativa de agressão, som alto e ameaça
Homem acusado de tentar agredir o genro com faca peixeira em Ingazeira
A GT foi informada por populares acerca de um tumulto na Vila São José, Ingazeira. No local, o policiamento constatou que se tratava de uma ameaça.
A vitima E.C, 26 anos vítima informou que após discussão causada por problemas familiares com o acusado Gilberto de Aquino Alves, 46 anos, (que é seu sogro), o mesmo teria sacado de sua cintura uma faca peixeira, e com ela em punho, teria tentado agredi-lo, não conseguindo porque antes da agressão, havia sido contido pelos vizinhos.
Os policiais localizaram o imputado e realizaram no mesmo uma busca pessoal, porém a referida faca não foi localizada. As partes foram encaminhas a DP.
[divider]
Som alto perturba o sossego no centro de Santa Terezinha
A GT realizava a operação Sossego, quando ouviu um aparelho sonoro ligado em volume aparentemente acima do permitido por lei na Rua Bernardo Nunes, Centro, Santa Terezinha.
Ao fazer diligência, o policiamento localizou no estabelecimento comercial Barraco de Lúcia, o veículo VW CROSFOX GL, cor preta, ano 2011, placa PEM9740, com um som automotivo ligado em auto volume, perturbando o sossego da comunidade.
O aparelho sonoro do veículo foi apreendido e encaminhado, juntamente com a acusada Rosani Nunes Feitosa Lima, 55 anos, viuva, auxiliar de serviços gerais até a DP.
[divider]
Ajudante de pedreiro ameaça matar a companheira em Ibitiranga
A GT foi acionada à Rua da Quadra, nº 25, Ibitiranga, onde a vitima E.A.S, 30 anos, amasiada, doméstica informou que seu companheiro José Aparecido da Silva, 38 anos, amasiado, ajudante de pedreiro chegou em sua residência com visíveis sinais de embriagues alcoólica, e sem motivo algum, começou a proferir palavrões contra a mesma, além de ter lhe ameaçado de morte, dizendo que iria cortar o seu pescoço com uma faca peixeira.
Ao perceber a aproximação do policiamento o acusdo evadiu-se do local e não foi localizado.