Inter leva a melhor sobre o Joinville e descola do grupo do Z-4

O erro do árbitro Francisco Carlos do Nascimento não tira o mérito do Inter. O juiz assinalou uma penalidade máxima inexistente que Vitinho utilizou para decretar o 2 a 0 colorado. Porém, o JEC perdeu o confronto na Arena Joinville por suas próprias falhas, do vacilo no tento de Réver, de cabeça, para abrir o placar após escanteio ou dos problemas no passe para fazer com que a bola chegasse em condições de arremate – três chances reais de gol contra cinco dos visitantes.

Mais que o da arbitragem, o principal empurrãozinho ao Internacional pode ser visto na classificação após o triunfo neste domingo. Os três pontos fazem os gaúchos saltarem para longe da zona de rebaixamento, na 12ª colocação. O Joinville não sai.

Pelo Campeonato Brasileiro, o Inter volta a campo às 18h30 de sábado, recebe o Goiás no Beira-Rio. O Joinville joga novamente em casa, no mesmo horário, porém às 18h30 e contra a Ponte Preta. Os colorados, porém, têm outro compromisso antes, no meio de semana e em casa. Na quarta, às 22h, começa a disputa contra o Tigres-MEX por vaga na final de Libertadores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *