Comerciante acusada de aliciar menores em Tuparetama – Veja esta e outras ocorrências

Comerciante acusada de aliciar menores em Tuparetama

O policiamento juntamente com o Conselho Tutelar, organizaram uma operação conjunta para verificar denúncias de que a acusada M.G.C.A, 30 anos, solteira, comerciante estaria comercializando drogas, aliciando e realizando a prostituição de menores em seu estabelecimento comercial, no centro da cidade.

Chegando ao local, o policiamento e os conselheiros tutelares flagraram os menores W.R.C.N, 12 anos, solteira, estudante; M.J.P.C, 15 anos, solteiro, estudante; M.S.P, 13 anos, solteiro, estudante; M.M.S, 17 anos, solteira, desocupada; M.A.P.F, 17 anos, solteiro, desocupada; L.R.N, 14 anos, solteiro, estudante e R.R.A.S, 17 anos, solteira, estudante no interior do bar, o qual no momento da abordagem funcionava com várias pessoas ingerindo bebida alcoólica.

Porém no momento os menores não estavam consumindo bebidas alcoólicas. Diante dos fatos, todos os menores juntamente com a proprietária do estabelecimento (imputada), foram conduzidos a DP.

[divider]

Mulher perturba moradores e desacata policiamento em Afogados

A equipe da patrulha do bairro ao realizar rondas pelas ruas da cidade, foi solicitada por populares informando que a acusada G.A.C, 27 anos, solteira, agricultora estava atrapalhando o trabalho dos mesmos. Ao ser questionada sobre a atitude, a acusada desacatou o policiamento e foi detida e conduzida a DP.

[divider]

Tentativa de homicídio em Quixaba

A GT foi acionada ao Sitio Santa Cruz, zona rural, Quixaba, onde testemunhas informaram após uma discursão, o acusado  G.A.S, 29 anos, amasiado, pedreiro sacou uma arma e atirou contra a vítima J.G.B.S, 65 anos, casado, profissão n/i em seguida empreendeu fuga em uma moto com destino ao Sitio Peba, município de Quixaba- PE para se esconder na residência de familiares.

O policiamento foi até o Sitio Peba para tentar prender o suspeito, o qual tentou empreender fuga em uma motocicleta Honda CG Fan 125, placa KHG1828, cor vermelha, porém foi alcançado pelos policiais militares.

Ao ser feita uma averiguação pessoal no suspeito, foram encontrados com o mesmo, em sua cintura, 01 (um) revolver cal. 38, marca ROSSI/ESPECIAL, nº 47267, desmuniciado, e 01 (uma) faca peixeira.

O acusado confessou a autoria do crime, como também alegou ter efetuado 02 disparos contra a vítima, acertando apenas 01(um) disparo em seu abdômen. A vitima já havia sido socorrida por populares ao hospital local e devido à gravidade do ferimento foi transferida para a Cidade de Garanhuns. O acusado foi conduzido a DP de Afogados da Ingazeira, juntamente com as armas e a motocicleta apreendidas, para ser confeccionado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *