Secretária de Administração e pré-candidato a Prefeito definem como irresponsáveis pessoas que apontaram irregularidades no Bolsa Família de Solidão

Fazendo uso da Tribuna Popular da Câmara de vereadores de Solidão na Sessão de ontem, a Secretária de Administração Cícera Celma (irmã da Prefeita) soltou o verbo contra a pessoa ou pessoas que denunciaram os beneficiários irregulares. Irresponsáveis, foi assim que Celma definiu os denunciantes. E disse mais: A Prefeita (Cida Oliveira), não tem culpa sobre as irregularidades. Pessoas irresponsáveis fizeram as denúncias, ao invés de estarem falando das coisas boas de Solidão. Repudio quem denunciou. Se tinha cinco irregulares, eles prejudicaram todo município.

Ainda em seu discurso para os vereadores, a Secretária de Administração admitiu que não é só Solidão que tem problemas com o Bolsa. O Presidente da Câmara Antônio Bujão ao usar a palavra disse que quem denunciou as irregularidades deve estar com a consciência doendo. Já o vereador e pré-candidato a Prefeito Djalma Alves fez uso da palavra dizendo que agora com o Ministério Público entrando no caso vai sair metade dos atendidos do Bolsa Família e “só vai receber quem for miserável.” E completou dizendo: “Se tinha cinco ou sei lá quantos irregulares, não precisava denunciar e sim resolver aqui mesmo conversando com a assistência Social e a Coordenação, que resolvia. Alguém denunciou e é irresponsável, completou.

Detalhe: o vereador Djalma esqueceu que tanto a Coordenadora do Bolsa Família Cida Genú, como a Secretária de Assistência Social Maria de Lurdes, constam na relação irregular. Então denunciar a quem? Perguntar na ofende.  

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *