Ex-Prefeito Mano rebate declarações do aliado Sebastião Dias

Por Anchieta Santos

Por não concordar com a declaração do Prefeito Sebastião Dias (PTB) que falando a Rádio Cidade justificou o apoio do ex-prefeito Rosalvo Sampaio (PSC) a sua reeleição, por ter empregos na administração, Mano, como é conhecido, procurou a Rádio Cidade ontem para negar a informação.

“Tenho um filho médico (Dudu) e uma filha Odontóloga (Nely) com atuação no serviço publico tabirense, mas são concursados”, disse o ex-prefeito depois de fazer um resgate de sua história política.

Mano até desafiou o Prefeito Sebastião a enviar a Rádio uma relação com os empregos aos quais se referiu. O gestor não enviou lista nenhuma.

Rosalvo reforçou sua fidelidade ao ex-prefeito Josete Amaral, dizendo ser seu fã e que se ele mudar de ideia e for candidato, terá seu apoio. Também disse que atuou como mediador entre o PSB e o Prefeito Sebastião Dias para juntos encontrarem um candidato que una a todos para o pleito.

Considerando que a rejeição do gestor é preocupante, Mano confirmou que o nome da vereadora Dra. Nely Sampaio, sua filha, está a disposição como alternativa como candidata a Prefeitura da Cidade das Tradições. Pra completar reclamou do nível da entrevista do ex-prefeito Dinca pelas críticas desferidas contra o prefeito e adversários. “Críticas sem sentido que o povo de Tabira não suporta mais, disse Mano”.

A respeito da Escola Esmar, disse que a Prefeitura no governo de Jola havia trocado o seu terreno pelo que hoje funciona o Arnaldo Alves. Então a área é da Prefeitura sim. Mano foi quem começou a construção da obra física, com recursos municipais, de onde hoje funciona a Esmar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *