Agricultora tem casa roubada na zona rural de São José do Egito – Veja esta e outras ocorrências

Agricultora tem casa roubada na zona rural de São José do Egito

A GT Ordinária foi acionada pela Central de Rádio do 23º BPM, a qual informou que no na Zona Rural, São José do Egito- PE, tinha ocorrido um roubo na residência da vítima B B S S, 56 anos, separada, agricultora.

O efetivo da 3ª CPM foi até o local dos fatos, onde a vítima e a testemunha informaram que 03 indivíduos chegaram à porta de sua residência e pediram água, em seguida arrombaram a porta da cozinha e adentraram na residência armados com 01 revólver e 01 pedaço de pau e anunciaram o roubo.

Os indivíduos amarraram a vítima e a testemunha e começaram a pedir dinheiro, tendo as mesmas informado que não tinham, momento em que foram agredidas com chutes.

Os indivíduos revistaram a casa e roubaram os seguintes objetos: 01 TV de 29 polegadas, 01 botijão de gás, 01 ventilador Arno, 01 jaqueta, 01 panela de pressão, 01 dúzia de pratos Duralex, 01 faqueiro Tramontina, 06 vidros de perfume Natura.

Os indivíduos estavam em 01 Fiat Uno de cor branca, após o roubo os mesmos seguiram sentido povoado dos Grossos. Os policiais realizaram diligências para localizá-los, porém, sem êxito, em seguida a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis.

Mulher é agredida pelo companheiro em São José do Egito

A GT ordinária juntamente com a equipe da ROCAM ao realizar rondas e abordagens foram solicitados pela filha da vítima M J G G, 32 anos, amasiada, doméstica, que informou que sua mãe estava sendo agredida pelo seu companheiro, o imputado R G A, 33 anos, amasiado, pedreiro, que é seu padrasto.

Chegando ao local a vítima estava com uma lesão na cabeça, confirmado pela mesma que teria sido decorrente da agressão sofrida pelo imputado, que arremessou um copo na cabeça da vítima, como também tinha a ameaçado com uma faca, bem como os seus enteados.

Segundo a solicitante, as ameaças de morte do imputado são constantes. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP de Afogados da Ingazeira onde o imputado foi autuado em Flagrante Delito.

Cadáver localizado no Centro de Iguracy

Durante o serviço de GT na cidade de Iguaracy, os policiais foram solicitados por populares informando que no Centro, Iguaracy – PE, havia uma pessoa aparentemente morta.

Ao se deslocarem ao local, constataram que havia uma pessoa caída no interior do banheiro sem apresentar sinais vitais. O local foi isolado e o fato comunicado a policia civil, que providenciou laudo médico que atestou a causa como morte natural, logo após o corpo da vitima foi entregue a família e a ocorrência registrada na delegacia local.

Agricultor agride mãe e filha em Tabira

A guarnição foi solicitada pela vítima M S B M, 66 anos, casada, agricultora, a qual informou que seu cunhado A T M, Idade N/I, solteiro, agricultor, por não aceitar o relacionamento dela com seu irmão, foi até a casa da vítima T D B M, 23 anos, amasiada, agricultora onde agrediu ambas que são mãe e filha fazendo uso de um capacete atingindo as vítimas nos braços e cabeças.

Diante dos fatos as vítimas foram conduzidas a DP local onde serão encaminhadas para fazer laudo médico. O imputado não foi localizado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *