Morte de criança afogada e outras ocorrências

Criança de 9 anos morre afogada em barreiro na zona rural de Carnaíba

Uma criança de apenas 9 anos de idade morreu afogada na manhã de ontem em um barreiro no Sítio Santo Antônio III, na zona rural do município de Carnaíba. A vítima era portadora de necessidades especiais e havia saído de casa com destino desconhecido.

Ao sentir a falta da filha, a mãe saiu à procura da criança, encontrando o corpo no reservatório, que acumulou água das últimas chuvas caídas na região. A Polícia foi acionada ao local e realizou os procedimentos de praxe.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru. No mês passado, um garoto de 13 anos também morreu vítima de afogamento no município. O caso aconteceu no Rio Pajeú, mais precisamente num lugar conhecido como Poço do Pau.

Estudante detido com maconha em Afogados da Ingazeira

Ao realizar rondas na Rua Sete de Setembro, Bairro São Francisco, Afogados da Ingazeira – PE, a equipe da ROCAM deparou-se com indivíduos em atitude suspeita, pois ao avistarem o policiamento, correram para dentro da caatinga.

O imputado, S. A. de L. 19 anos, solteiro, estudante foi alcançado e detido pelo policiamento, que ao realizar a abordagem no mesmo, nada de ilícito foi encontrado, porém foi realizada uma varredura no local e encontrada uma pequena quantidade de maconha, pesando aproximadamente 03g(três gramas).

Diante do fato, o imputado foi conduzido à DP local juntamente com o entorpecente apreendido para serem tomadas as medidas cabíveis.

Em São José do Egito, polícia cumpre mandado de prisão preventiva

A GT Ordinária foi solicitada pela Juíza de Direito Mariana Zenaide Teófilo Gadelha, substituta em exercício na 2ª Vara da Comarca de São José do Egito-PE para dar cumprimento ao Mandado de Prisão Preventiva em desfavor do imputado M. de L. e S., 42 anos, amasiado, agricultor.

O imputado foi preso na sala de audiências e conduzido à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis e posteriormente foi recolhido para cadeia pública local, onde encontra-se preso a disposição da Justiça.

Violência doméstica em São José do Egito

A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual informou que o imputado, V. P. R., 46 anos, casado, moto-taxista, que é o marido da vítima, M. J. da P. 41 anos, casada, agricultora, havia agredido a mesma.

O policiamento fez deslocamento até a residência dos mesmos, onde localizou o imputado que informou ter empurrada a vítima, que teria batido a cabeça no muro.

Foi realizado laudo médico, sendo atestadas lesões leves em seu rosto. O envolvido foi preso e conduzido para a DP de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Violência doméstica em Tabira

A GT local foi solicitada pela vítima F. dos S. A., 45 anos, casada, agricultura, a qual informou que havia sido agredida pelo seu companheiro com socos e puxões de cabelo.

Ao chegar ao local, o imputado D. S.L., 44 anos, casado, agricultor, confirmou ter puxado os cabelos da vítima e que não continuou com as agressões por que não conseguiu alcançá-la. Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas à DP local para adoção das medidas cabíveis.

Em Santa Terezinha, polícia recupera produto roubado

A GT local foi informada que produtos de um roubo estavam sendo vendidos em via pública. O policiamento se dirigiu ao local e encontrou em posse do imputado L. F. C., 21 anos, solteiro, profissão não informada, um dos celulares roubados, pertencente a vítima J. I. da S. 36 anos, amasiado, agricultor.

Na residência do envolvido 02 J. G. G. F. 16 anos, solteiro, foi localizado um simulacro de uma arma de fogo semelhante a uma pistola oxidada, porém o indivíduo não foi localizado.

O imputado, juntamente com o material apreendido, foi encaminhado a DP de Afogados da Ingazeira para medidas legais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *