Menina de 13 anos é abusada sexualmente em afogados. Veja esta e outras ocorrências
Menina de 13 anos é abusada sexualmente em afogados
A GT local foi acionada pela Central do 23°BPM para se deslocar a Rua Juarez de Alcântara, São Francisco, Afogados da Ingazeira-PE, a fim de averiguar uma ocorrência de estupro de vulnerável.
No local, a genitora da vítima informou que sua filha S. J. de A. S, 13 anos, solteira, (vítima) estava trabalhando na casa dos imputados M. A. A. da S, 37 anos, casada, profissão não informada e W. G. F., 39 anos, casado, profissão não informada, cuidando de um filho deficiente do casal.
Segundo a genitora da vítima, os acusados a procuraram e confessaram que há uma semana ingeriram bebidas alcoólicas juntos com a vítima menor de 13 anos. A acusada confessou que seu esposo fez relações sexuais com a adolescente, e que a mesma presenciou o ato e não denunciou o delito.
No domingo passado, o patrão acusado fez relações sexuais com a vítima, na presença da (esposa), bem como, ameaçou ambas de morte, caso fizesse alguma denúncia. Diante dos fatos, foram realizadas diligências, efetuada a prisão da esposa, enquanto o esposo acusado evadiu-se para local ignorado.
Detento Foge da Cadeia Pública de Tabira
Por volta das 22h30 de ontem quarta-feira (20), um detento fugiu da Cadeia Pública de Tabira. A Polícia está à procura do Edigrei Palmeira Dias, 33 anos de idade, Vulgo Coquinho, açougueiro, solteiro, natural de Serra Branca. Coquinho se feriu nos grampos da murada da cadeia durante a fuga. A informação é do Site Miron Notícias.
Jovem é flagrado com maconha no Centro de Tabira
Durante rondas e abordagens na Rua Francisco Pires Ferreira, Centro, Tabira-PE, os componentes da GT visualizaram um individuo em atitudes suspeitas e após busca minuciosa, foi apreendido em poder do menor J. K. de M. V., 15 anos, solteiro, demais dados não mencionados, um papelote de Canabis Sativa (maconha) pronta para o consumo. Diante dos fatos, o adolescente foi encaminha a DP.
Tabira registra violência doméstica no bairro Viturino Gomes
A GT foi acionada pela central da 2ª CPM, a fim de averiguar ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local na Rua Stº Agostinho, Viturino Gomes, a vítima M. G. da S., 28 anos, amasiada, agricultora, informou que seu companheiro A. C. A. da S., 35 anos, amasiado, desocupado, chegou em casa com visíveis sinais de embriaguez e passou a ameaçá-la de morte, dizendo que se ela denunciasse, quando saísse da cadeia a mataria. Diante dos fatos, foram feitas diligências e o imputado foi localizado e preso.
Menor é flagrado pela polícia pilotando moto em Tuparetama
Durante ativação de Ponto de Bloqueio na PE-275, Centro, Tuparetama- PE, a GT flagrou o adolescente Y. G. da S. S, 16 anos, estudante, estado civil NI, conduzindo o veículo motocicleta Honda CG 125 Fan, cor preta, placa KLI 5594, ano 2009, bem como, o veículo se encontra com o CRLV em atraso, motivo pelo qual foi passado a disposição da DP, juntamente com o infrator e seus genitores F. N. F, 41 anos, casado, agricultor.
Dois homens são presos no Sítio Goiabeira de Itapetim suspeitos de um crime, mas confessam outro
A GT local foi acionada através de ligação telefônica, informando que os suspeitos de um homicídio na cidade de Teixeira-PB estavam transitando no Sítio Goiabeira, s/n, Zona Rural, Itapetim- PE. O policiamento dirigiu- se ao local e deteve os mesmos.
Os suspeitos N. S. da S., 22 anos, desocupado e J. S. S., 23 anos, solteiro, desocupado, foram conduzidos a DP de Teixeira-PB, negaram ter cometido o homicídio naquela cidade, porém, confessaram que no último domingo haviam praticado um homicídio na cidade de Desterro–PB.
Acrescentaram que sobre o homicídio na cidade de Desterro, se deu da seguinte forma: Que após atrito verbal, os imputados iniciaram vias de fato com um indivíduo A. G. da S., idade NI, solteiro, agricultor, conhecido por Naides, momento em que o Suspeito I, ex-presidiário, atingiu a vítima com socos e chutes, tendo este desmaiado no local.
Em seguida, os suspeitos amarraram uma corda no pescoço da vítima, na tentativa de simular um enforcamento e consequentemente um suicídio. Diante dos fatos os suspeitos foram passados a disposição da D.P. de Teixeira-PB, onde ficaram sendo interrogados pela autoridade policial.