Jovem de 28 anos é atingido por dois tiros em SJE. Veja esta e outras ocorrências

Jovem de 28 anos é atingido por dois tiros em SJE

A GT Ordinária juntamente com a Equipe da ROCAM e a Equipe do GATI foram solicitados pela Central da 3°CPM para averiguar uma tentativa de homicídio no Conj. Habitacional, São José do Egito-PE.

Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, a vítima J. P. A., 28 anos, amasiado, encontrava-se em sua residência com ferimentos provenientes de arma de fogo, foi atingida no joelho direito e no tórax, o mesmo informou ao policiamento que o autor dos disparos foi um indivíduo conhecido por P. S.

O imputado chamou a vítima e ao abrir a porta da sua residência foi atingido por disparos. O policiamento realizou diligências para localizá-lo, porém sem êxito. A ocorrência foi encaminhada a DP Local para serem tomadas as medidas cabíveis. A vítima foi transferida para o Hospital na cidade de Arcoverde.

Veículo com restrição de roubo em Agrestina é recuperado em SJE

Após levantamento das equipes do Malhas da Lei e NIS-I, a equipe ROCAM diligenciou até a propriedade do imputado D. O. T., 34 anos, casado, vendedor, pois, conforme denúncias, o mesmo teria um veículo Strada guardado em sua garagem suspeição de roubo.

Ao chegar ao local o policiamento flagrou na garagem do suspeito um veículo Fiat/ Strada, ano 2014, cor prata, placa PGU-3607, que após abordagem minuciosa constatou-se que a numeração do chassi e motor estavam visivelmente adulterados.

O policiamento acoplou ao sistema do veículo um computador de bordo (OBDII MULTILASER), o qual identificou a numeração primitiva e original do chassi do veículo abordado, que após consulta no sistema INFOSEG identificou-se as características originais do referido carro como sendo um Fiat/ Strada, ano 2013/2014, cor prata, placa PGL-3864, o qual possui uma restrição de roubo/furto.

O veículo foi tomado de assalto por dois indivíduos em uma motocicleta no dia 24/10/2017 na Av. Marciano Lopes, Centro – Agrestina-PE. Segundo o imputado ele comprou o veículo Strada a um “desconhecido” na cidade de Arcoverde pela quantia de R$16.000,00, preço esse totalmente incompatível com o real valor de mercado. A ocorrência foi passada a disposição da Depol local, juntamente com o acusado e veículo apreendido/recuperado, para adoção das medidas legais cabíveis.

Agricultor agride companheira e filho de 10 anos na zona rural de Quixaba

A GT se encontrava próximo à praça central, quando foram informados que no Sítio Cacimbas, zona rural de Quixaba – PE, estaria ocorrendo um crime de violência doméstica.

Chegando ao local juntamente com os agentes da Polícia Civil, a vítima I C. S. G. T., 46 anos, casada, agricultora, foi localizada e relatou ao policiamento que o imputado S. P. S., 46 anos, casado, agricultor, seu companheiro, havia chegado por volta de meia noite com sinais de embriaguez alcoólica e sem motivo a agrediu com socos em sua cabeça, e no momento em que seu filho de apenas 10 anos, vítima II J. E. T. S., ao tentar protegê-la, também foi agredido com vários chutes em seu rosto, causando uma lesão no supercílio do olho direito.

As vítimas conseguiram correr para casa de sua vizinha, vítima III S. A. L., 56 a nos, casada, agricultora, a qual foi ameaçada de morte pelo imputado pôr a mesma proteger as vítimas, não deixando o imputado entrar em sua residência.

A vítima I informou também que não é a primeira vez que é agredida pelo imputado, além de ameaças de morte, que não o tinha denunciado anteriormente por medo das ameaças. A vítima III, também testemunha do fato, confirmou todas as denúncias feitas pela vítima I. O imputado foi conduzido à delegacia de Afogados da Ingazeira onde foi autuado em flagrante delito.

Residência é arrombada na zona rural de Brejinho

A GT Local foi informada pela vítima J. F. L., 67 anos, casado, agricultor, que sua chácara, que fica próximo a Chácara de Boninho, Zona Rural, Brejinho – PE, havia sido arrombada.

O policiamento chegando ao local constatou que uma pessoa não identificada, cortou o arame farpado de uma cerca da propriedade, quebrou a fechadura, entrou na casa e revirou a residência, mas nenhum objeto foi levado. A ocorrência foi levada à disposição da DP.

Gari é agredida por agricultor com um pedaço de madeira em Tabira

A GT local foi solicitada pela permanência da 2ª CPM a qual informou que no povoado do Riacho do Gado estava havendo uma confusão, ao chegar ao local o policiamento encontrou o imputado B. S. J., 26 anos, solteiro, agricultor, contido por populares, os mesmos relataram que ele chegou a casa da vítima J. A. G. S., 37 anos, casado, gari, procurando por um homem chamado Cícero, a vítima disse que não conhecia, momento em que o imputado o agrediu com um soco no rosto.

Na tentativa de se defender a vítima pegou um pedaço de madeira, porém o imputado tomou da mão dela e lhe agrediu, causando várias escoriações pelo corpo. Segundo populares o imputado só não matou a vítima porque eles a socorreram. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *