Campos: não me viram agredindo a honra de ninguém
O texto “A Balada de Eduardo Campos”, postado de forma apócrifa na página oficial do PT no Facebook, continua gerando reações nas hostes do PSB. Após o vice-presidente da sigla, deputado Beto Albuquerque (RS), ter acusado o PT de manter exército para ataques a adversários, o próprio governador Eduardo Campos destacou, em meio à agenda administrativa no município de Carpina (Mata Norte), que ninguém nunca o viu atacando a honra de rivais em disputas eleitorais.
“Jamais vocês me viram numa rádio aqui em Carpina agredindo a honra de quem quer que seja”, afirmou, em uma referência clara ao teor do conteúdo que ainda segue publicado na página petista. No texto, Campos fora chamado de “tolo” e de “playboy mimado”. O próprio PT nacional, através de seu presidente (Rui Falcão), negou a autoria do comunicado.
No município da Mata Norte, Eduardo reforçou que o projeto presidencial do PSB é para valer e seguirá contrariando os “esforços” dos adversários que atuem para diminuírem o seu tamanho.
O governador-presidenciável evocou a eleição estadual de 2006 como um exemplo de que poderá vencer a disputa que se travará a partir de julho, quando estará aberta oficialmente a campanha eleitoral.
“Venci uma eleição que muitas acreditam. Acreditei na força do povo e na consciência livre”, assegurou.
Do Blog da Folha