Opinião: Brasil, pátria amada, defraudada por seus filhos

Por Celso Brandão

Vivemos em um País sem identidade nacional, destroçado pela maldade, detonado pela corrupção dos seus líderes, desacreditado em suas instituições, pasmado pelo privilégio de seus governantes e juízes, refém da violência, ridicularizado por outras nações.

O predomínio da desonestidade nas relações levou a popularização de que não vale a pena esperar por justiça, O País vive o caos do caos moral, ético, onde o errado está certo, inversão de valores é o que mais se testemunha neste Estado brasileiro.

Mas trago aqui um alerta: Deus se importa sim com a justiça e com a vida correta e está enfadado com aqueles que não se alinham com a sua indignação, que toleram a distorção do certo, que apoiam o contrário ao seu caráter.

Atente para o que está escrito em Malaquias capitulo 2 verso 17 “Enfadais ao Senhor com vossas palavras; e ainda dizeis: Em que o enfadamos? Nisto que dizeis: Qualquer que faz o mal passa por bom aos olhos do Senhor, e desses é que ele se agrada, ou, onde está o Deus do juízo? ”.

Nos últimos dias percebemos que o povo brasileiro é tão corrupto quanto os seus líderes, basta observar a sua prática nestes dias que faltou combustível, e quando este chegou aos postos parecia mais urubus sobre um cadáver, famintos a procura de pão. Quem planta corrupção, colhe corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *