Cortado de última hora, Pingo abre espaço para Caça-Rato ser titular

O atacante Pingo tem muito a lamentar. Na noite desta terça-feira, ele acabou ficando de fora da relação para o jogo contra o Porto, nesta quarta, em Caruaru. O jogador sentiu um incômodo no adutor da coxa, já no fim do treino desta terça. E deixou o caminho aberto para Flávio Caça-Rato voltar a ser titular. Por sinal, seria a primeira vez de Pingo entre os 11.

Domingo, na estreia do Santa no Pernambucano, ele marcou o seu primeiro gol com a camisa tricolor e ganhou moral com o técnico Vica, que já havia confirmado sua escalação e dado a entender que Caça-Rato precisaria mostrar ainda mais serviço depois do atraso ao treino no último sábado, quando acabou cortado do jogo contra o Central como forma de punição.
Sem poder contar com Pingo, nem como Léo Gamalho, poupado, Vica tem apenas duas opções para o setor de ataque: Netto Imperador, revelado na base, é a única além de Caça-Rato. A não ser que o técnico decida improvisar e mudar o esquema. Jefferson Maranhão é uma alternativa menos provável.

Do É Gooool

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *