Acidente entre um veículo e dois cavalos deixa três pessoas feridas na PE-320

Cavalos foram jogados no lixão, sendo que um deles ainda vivo e agonizando

Na noite do sábado (1º), por volta das 21 horas, essa guarnição RONDAC (Rondas de Apoio ao Cidadão), da Guarda Municipal, quando fazia patrulhamento preventivo no centro da cidade foi acionada pela CECOM (Central de Comunicação), que próximo ao povoado do Brejinho teria acontecido um acidente de trânsito.

De imediato a guarnição seguiu para o local e ao chegar no mesmo foi constatado a veracidade dos fatos e encontramos dois cavalos as margens da via, ao colher mais informações com populares tomamos o conhecimento que um veículo que transitava no sentido Tabira – PE a São José do Egito – PE, veio a colidir com esses animais.

Ainda por informações de populares tomamos o conhecimento que as vítimas teriam sido socorridas para o Hospital Municipal e o motorista teria se evadido do local, seguimos para o Hospital para verificar a situação em que se encontravam as vítimas 01 F. B. S. 18 anos, solteira E, J. M. F. A. 19 anos, solteira, agricultora, e 02 M. M. B. S. 17 anos, solteira.

Ao conversar com as mesmas elas alegaram que um veículo que trafegava em sentido contrário não baixou o farol e o motorista do veículo em que elas estavam se encandeou não percebendo os animais, vindo a atropelar os mesmos. As vítimas foram examinadas e liberadas.

Lixão – Um dos cavalos morreu no local, enquanto que o outro, ainda vivo, ficou agonizando no local. De acordo com relatos do grupo “Amor Animal”, em uma postagem no Facebook, quando receberam a informação de que um dos animais agonizava na beira na pista, foram até o local.

“Assim que recebemos a Informação que tinha um dos animais com vida fomos até o Local tomar as Providências mais já era Tarde “alguém” tinha os recolhido daquele local usando uma retroescavadeira e uma caçamba, e sabe pra onde eles foram levados? Pra o lixão da cidade”, postou o grupo.

O grupo ainda fez mais uma postagem onde mostra o cavalo jogado no lixão, agonizando, com o outro cavalo morto jogado por cima de sua pata. Veja a postagem:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *