Acidente na PE 280, próximo a Sertânia: identificados nomes de vítimas

Fotos, enviada pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Sertânia mostra força do impacto. Ela registra o socorro da unidade dos bombeiros, retirando vítimas das ferragens.

acidente2

Como noticiado mais cedo, um choque entre dois caminhões deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na manhã desta sexta-feira (08) na PE 280, na altura do quilômetro 06, que liga Sertânia a cidade de Iguaracy.

O acidente envolveu um caminhão-tanque e outro de uma empresa de material de construção. Segundo informações confirmadas no Hospital de Sertânia, morreram no local José Acácio Silva, 42 anos, motorista do caminhão-tanque, e Expedito Silva, funcionário de uma loja de material de construção de Sertânia.

As outras vítimas foram Pedro Lima, 40 anos (motorista) e Manuela dos Santos, 21 anos, que tiveram fraturas nas pernas e foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru, além de Severina Leite, transferida para o Hospital Regional de Arcoverde e José Acácio Silva Junior, 20 anos, filho do motorista que faleceu. Ele continua em observação do Hospital Municipal de Sertânia.

Segundo nota da Prefeitura de Sertânia, três ambulâncias de Sertânia, uma de Iguaracy e uma do Corpo de Bombeiros prestaram socorro às vítimas. No Hospital de Sertânia, uma equipe de cinco médicos e diversos outros profissionais de saúde já esperavam os feridos para a prestação do devido socorro.
Chovia no momento do acidente.

Policia Militar e Corpo de Bombeiros estiveram no local prestando socorro às vítimas assim como equipes da Prefeitura de Sertânia. Ainda há óleo diesel espalhado. A tragédia poderia ter sido ainda maior, mas por sorte não houve explosão e combustão do óleo.

 

2 thoughts on “Acidente na PE 280, próximo a Sertânia: identificados nomes de vítimas

  • 1 de novembro de 2014 em 10:39
    Permalink

    É difícil ler uma noticia dessa… E mais difícil ainda é se por no lugar das vítimas que se encontram enfermas e das famílias que passam por uma dor muito forte…

    Resposta
  • 9 de agosto de 2014 em 12:18
    Permalink

    meu deus dê conforto a essas família

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *