Afogados da Ingazeira // Moto-taxistas cobram ações da Prefeitura

No último sábado (08), um grupo com cerca de cinquenta moto-taxistas esteve na casa do prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota, para cobrar fiscalização dos chamados clandestinos, eles dizem que a prefeitura não estaria cumprindo na reunião de abril, quando foi dado um prazo para fechar o cerco na fiscalização dos moto taxistas que atuam de forma irregular.

Nos estúdios da Pajeú o presidente da associação dos moto taxistas de Afogados da Ingazeira, Mário Martins e os moto taxistas Geova Costa Moura e José Rosildo, falaram sobre o movimento e o que o grupo esta lutando para conseguir.

Mário Martins disse que a intenção do movimento foi demonstrar a insatisfação da categoria, que cada dia cresce mais. “Ele não sentiu de perto ainda o nível, o grau de insatisfação dos moto-taxistas, por isso resolvemos levá-los até ele, disse Mário.

Mário disse que espera que depois dessa conversa alguma coisa realmente mude, pois segundo ele chegou ao limite e não tem como esperar mais. “O grau de insatisfação é alto e cada dia aparecem mais e mais problemas”, disse Mário.

Eles também cobraram fiscalização cumpram os prazos para estipulados para se regularizar.

Ouça abaixo como foi o debate de hoje:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *