Afogados da Ingazeira // Obras, infraestrutura e agricultura. As demandas da população

No Debate das Dez de hoje, o secretário de Agricultura Luciano Gomes e o secretário de obras e infraestrutura Silvano Brito, responderam as demandas feitas pela população do município de Afogados da Ingazeira.

Na pauta, a infraestrutura, as obras, a situação dos bairros, a feira livre e o Mercado Público.

Silvano Brito respondeu as demandas da população em relação a esgotos estourados, calçamentos quebrados, os serviços da MAF e informou sobre os trabalhos das últimas semanas em por conta das inaugurações.

Silvano falou que apesar de concluídos os serviços no Habitacional Laura Ramos, ainda há algumas pendências como: boia de caixas d’água sem funcionar, estouramentos de canos de água, falta de energia elétrica em algumas unidades.

Sobre as reclamações de moradores próximos a UPA-E a respeito da sujeira deixada após a inauguração e como será daqui para frente com o grande aumento de circulação de pessoas na localidade. Silvano disse que vai intensificar a fiscalização e a limpeza no local.

Luciano Gomes também respondeu a várias demandas da população. Destaque para o caso do Mercado Público que através de denuncia feita pelo Portal Pajeú Rádio Web, constatou-se estar em estado de calamidade pública.

Luciano disse que há um projeto para reforma geral do mercado e por isso seria inviável reformar apenas os banheiros agora. Prometeu intensificar a fiscalização e a limpeza no local e informou que o horário de fechamento do mercado será às 13h.

Luciano também responsabilizou comerciantes locais que jogam dejetos de alimentos na tubulação do esgoto e o mau uso por parte dos frequentadores.

Luciano ainda falou sobre o disciplinamento da feira livre e a desocupação das calçadas por parte dos ambulantes.

O Debate na íntegra você escuta logo abaixo:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *