Apesar da confusão do jogo suspenso, Elicarlos mantém o foco no Náutico
Agora é manter a tranquilidade e o foco. Esse é o pensamento do volante Elicarlos para o momento que o Náutico vive na Copa do Nordeste, onde teve o confronto com o Botafogo-PB suspenso por causa de ação da Justiça da Paraíba, que considerou injusta a tranferência do local do confronto de João Pessoa para o Rio Grande do Norte. “Estamos chateados, mas o foco é o mesmo. Na quinta vamos ter um jogo difícil, que vale a liderança. Vamos trabalhar”, disse ele já fazendo referência ao duelo com o próprio Botafogo pela volta da fase de grupos da competição. O jogo será na Arena Pernambuco e pode deixar o Timbu bem perto da classificação para a próxima fase.
Apesar do discurso de concentração, Eli admite prejuízos com a não realização da partida. O principal deles é físico já que a equipe perdeu um dia de treinamento e provavelmente terá um sequência desgastante de jogos daqui para frente. “Isso é bastante desgastante. Sabemos que vai ser muito cansativo. Jogador precisa de descanso, mas vamos encarar dando o máximo possível”.
O volante alvirrubro ainda lembrou que esta não é a primeira vez que o Náutico é prejudicado por uma rotina de jogos em curto espaço de tempo. No Brasileirão, ocorreu uma situação semelhante por causa das viagens de Santos e São Paulo para amistosos internacionais. “Foi pouco tempo para treinar”, recordou.
Elicarlos, porém, não demonstrou raiva do Botafogo-PB ou dos torcedores por causa de toda essa confusão. Mantém a concentração em apenas jogar bola. “Não temos raiva de ninguém”.
Do Blog do Torcedor