Após eliminação, Wallace destaca que faltou postura ao Fla contra o Galo
A eliminação por 4 a 1 diante do Atlético-MG, na segunda partida da seminfinal da Copa do Brasil caiu como um balde de água fria sobre os jogadores do Flamengo, na noite desta quarta-feira.
Incrédulos com o resultado, após sair com a vantagem no placar, a maioria dos jogadore deixou o estádio sem falar com os jornalistas. Capitão, da equipe na partida, Wallace destacou que faltou um pouco mais de postura da equipe
– Fizemos 1 a 0, estava equilibrado o jogo, nos defendemos bem,demos uma bobeira e os gols vão se acarretando pela qualidade do time do Atlético. Acho que faltou um pouco mais de postura, errar menos passes, nos concentrar mais aí não levaríamos os gols que tomamos. Qual a explicação? Seria uma hipocrisia, fizemos o que foi possível, mas se estivéssemos um pouco melhor o placar poderia não ter saído assim – disse o zagueiro.
Para se classificar, o Rubro-Negro poderia perder por dois gols de diferença. Como fez um, poderia chegar à final mesmo com três de diferença. Após a eliminação, o Fla retorna ao Rio às 16h desta quinta-feira, no Aeroporto Santos Dumont.