Atlético Nacional bate Estudiantes na Argentina e assume ponta do Grupo 7

O Atlético Nacional poderia ter sido eliminado da Taça Libertadores nesta quinta-feira. Terminou o dia como novo líder do Grupo 7. Com uma vitória por 1 a 0 sobre o Estudiantes em La Plata, graças a gol de Mejía aos 36 do primeiro tempo, o time colombiano ganhou duas posições e chega à última rodada com a vantagem do empate.

No outro jogo do grupo, o Barcelona de Guayaquil até começou surpreendendo e saiu na frente com Esterilla aos 10 do primeiro tempo. Mas o time equatoriano teve Oyola expulso no início do segundo tempo, cedeu o empate ao Libertad com gol de Pedro Benítez aos 12 minutos e até conseguiu evitar a virada, mas acabou eliminado da competição com o 1 a 1.

Com os resultados desta quinta, o Atlético Nacional soma oito pontos, mesma pontuação do Libertad, mas leva vantagem no número de gols marcados. Na última rodada, no dia 21 de abril, às 22h45 (de Brasília), as duas equipes se enfrentam em Medellín, no estádio Atanasio Girardot. O Estudiantes caiu para a terceira colocação, com sete pontos, e viaja até Guayaquil na última rodada para enfrentar o eliminado Barcelona.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *