Choque entre carros na PE 320 mata motorista – Veja esta e outras ocorrências

Choque entre carros na PE 320 mata motorista

Um grave acidente ontem pela manhã deixou ao menos uma pessoa morta na PE 320, na altura do Distrito de Riacho do Meio, São José do Egito. O choque frontal entre um Uno Branco e um Fiat Pálio foi muito forte.

Os feridos, foram encaminhados para o Hospital Maria Rafael de Siqueira, em São José do Egito. O caso mais grave foi o do motorista José Andrew da Silva, 28 anos, funcionário do SegVida, plano de Saúde familiar de São José do Egito. Ele foi encaminhado com múltiplas lesões para o Hospital da Restauração, em Recife, mas morreu pouco antes de chegar ao Distrito de Jabitacá.

Homem não identificado é acusado de jogar pedras no hospiutal em carnaíba

A GT ordinária foi solicitada por funcionários do Hospital Municipal Drº. José Dantas Filho, informando que alguém teria jogado pedras e que estas haviam atingindo uma das janelas da referida unidade.

De imediato, o policiamento se deslocou ao local, onde constatou a veracidade do fato, foram encontradas duas pedras pequenas, que provavelmente danificaram a janela do lado direito do hospital. O policiamento realizou rondas no intuito de encontrar suspeito(s), porém sem êxito.

Briga de presos na cadeia Pública de Tabira

A ROCAM foi solicitada pelos Guardas da Cadeia Pública, os quais informaram que dois detentos estavam entrando em atrito, quando chegaram ao local foi constatado que o detento Anderson havia agredido Jonh Lennon com socos e pontapés, vindo a lesioná-lo levemente no rosto e nos braços.

O detento Anderson também teve escoriações leves. A ROCAM encaminhou os envolvidos à Delegacia local para serem tomadas as devidas providências.

Vias de fato e agressão em Santa Terezinha

A GT foi solicitada pela imputada, M Z C, 48 anos, solteira, agricultora, a qual informou que havia sido agredida na cabeça pelo imputado, A S S, 35 anos, casado, agricultor.

Quando a GT foi procurá-lo, o mesmo informou que também havia sido agredido verbalmente por ela e que teria empurrado a mesma com as mãos,  esta teria caído e batido a cabeça no chão, esse ainda informou que o imputado C J S N, 49 anos, solteiro, vigilante, também havia o agredido, tendo laçado o seu pescoço usando os braços, necessitando da intervenção de populares para que este o soltasse.

Todos os envolvidos foram detidos e conduzidos à Delegacia local para medidas cabíveis.

Ajudante de pedreiro ameaça a nora em São José do Egito

A GT ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que havia uma mulher se queixando de uma ameaça. Ao chegar à CPM, a vítima K T C S G, 17 anos, amasiada, doméstica, informou que seu sogro havia lhe ameaçado com uma faca.

O policiamento seguiu até o local informado pela vítima, porém, o imputado C I S, 49 anos, casado, ajudante de pedreiro já não se encontrava no local, no entanto o mesmo foi localizado em sua residência e não foi encontrada arma branca com o mesmo, porém o filho do imputado confirmou que seu pai estava ameaçando sua companheira. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Pintor acusado de agredir a esposa em Afogados da Ingazeira

A equipe da Rocam foi acionada pela Central do 23º BPM para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

O policiamento chegando ao local, a vítima, E C S, 31 anos, amasiada, autônoma, informou que o imputado, J I S B,49 anos, amasiado, pintor, seu companheiro, chegou a casa alcoolizado e começou a ameaçá-la de morte, dizendo que iria tocar fogo na casa com a mesma dentro, além de ter quebrado o vidro da porta dianteira da residência com chutes.

A vítima relatou que os fatos dessa natureza são frequentes na vida do casal, sempre quando o imputado ingere bebida alcoólica. Após o ato delituoso, o acusado se evadiu do local. Diante dos fatos, a vítima foi encaminha á DP local para as providências cabíveis.

Pedreiro causa dano a residência de embaladora de doces em São José do Egito

A GT ordinária foi solicitada pela central da 3ª CPM para atender uma ocorrência no bairro Borja.

Chegando ao local o policiamento deparou-se com a vítima, C F N A, 36 anos casada, embaladora de doces e o imputado, R N A, 41 anos, casado, pedreiro discutindo.

A vítima informou que o imputado veio até sua residência, a xingou com palavras de baixo calão e ainda não satisfeito, quebrou o vidro da porta da frente da casa. Todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *