Com chegada de Martelotte ao Santa, Renatinho passa a ser peça-chave

A mudança no comando técnico no Santa Cruz mudou também a situação do meia Renatinho no elenco coral. De opção no banco de reservas, com Ricardinho, o jogador passou ao status homem de confiança sob a chefia de Marcelo Martelotte. Escalado nos dois primeiros treinamentos para compor o meio de campo, ao lado de João Paulo, o baixinho rasgou elogios ao novo treinador.

– Estou muito motivado com a volta do Marcelo. Ele é um dos profissionais com quem mais gostei de trabalhar, tem muita Inteligência e foi vitorioso no Santa Cruz. Chegou o momento de nos recuperarmos na competição e temos potencial para isso. Pretendo retribuir esta confiança que ele deposita em mim com boas atuações e gols.

Com o retorno de Guilherme Biteco e as contratações de Lelê, Luisinho e Daniel Costa, Renatinho tem uma forte concorrência na disputa para se manter na equipe. Conhecido como “Delegado” pelos companheiros, o mais antigo jogador em atividade no Santa Cruz – há cinco anos no clube – elencou os fatores necessários para conquistar o técnico.

– O Martelotte gosta de jogadores dinâmicos, que tenham força ofensiva, mas que saibam marcar e tenho essas características. A mudança no comando sempre traz novidades e quem perdeu espaço vai lutar para recuperar a vaga, mas também não vou fugir da briga. Cabe a mim aproveitar a oportunidade de começar no time titular e mostrar meu trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *