Com muitas dores no joelho, Jefferson Renan preocupa médicos do Náutico

O Náutico sofreu a primeira baixa no empate de 1 a 1 contra o Central aos 15 minutos do primeiro tempo. Jefferson Renan deixou o campo reclamando de dores no joelho esquerdo. A situação preocupa o departamento médico alvirrubro, já que o incômodo persistiu após o início do tratamento. O meia teve uma entorse no local e será reavaliado nesta segunda-feira. Um exame de imagem também será feito.

– As dores ainda persistem. Fizemos tratamento com gelo aqui e ele tomou anti-inflamatório. Porém, as dores estão fazendo com que ele não queira nem que a gente toque no joelho. Ele será reavaliado nesta segunda-feira pela manhã e fará o exame de imagem provavelmente à tarde – disse o médico Bruno Muniz, que atendeu o atleta ainda no gramado do estádio Lacerdão.

Sem contar com Patrick Vieira, poupado por desgaste muscular, Jefferson Renan foi a solução encontrada pelo técnico Moacir Júnior. Os dois constantemente “brigam” por uma vaga no time titular.

– Ele nos preocupa porque as dores são fortes. Mas, nesta segunda-feira, nós já devemos saber o que está acontecendo, principalmente se o exame de imagem for feito. Por ora, não dá para examinar.

Jefferson Renan atuou seis vezes em jogos oficiais com a camisa do Náutico este ano. Foram três como titular. Nas outras oportunidades, entrou como opção no decorrer do confronto. Ele marcou um gol na vitória por 2 a 0, sobre o Piauí, pela Copa do Nordeste, na última quinta-feira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *