Cruzeiro vence fora, respira na tabela e coloca Chape no Z-4

O respiro de um é a falta de ar do outro. Com a vitória do Cruzeiro sobre a Chapecoense, neste domingo, fora de casa, por 2 a 0, a Raposa ganhou fôlego na luta contra o rebaixamento ao mesmo tempo que coloca o adversário catarinense entre os quatro piores do Brasileirão pela primeira vez na Série A em 2015. Fabiano, ex-Chape, abriu o marcador em chute de muito longe e falha de Danilo, e Rafael Lima fechou o placar ao marcar contra o próprio patrimônio.

Com o resultado, o time mineiro sobe um degrau na tabela de classificação ao alcançar os 33 pontos. A Chapecoense por sua vez, cai quatro posições e termina a rodada em 17º, e agora é o nome que abre a zona de rebaixamento.

Enquanto o Cruzeiro tem uma semana de folga e volta a atuar apenas no próximo domingo, diante do Coritiba, no Mineirão, a Chapecoense tem uma maratona pela frente. De Chapecó, a equipe vai até Assunção, no Paraguai, para enfrentar o Libertad, na quinta-feira, pela Copa Sul-Americana. De lá, encara outra longa viagem até Recife, onde enfrenta o Sport, no domingo, às 16h, na Ilha do Retiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *