De virada, Cruzeiro bate o Montes Claros e encerra o ano na liderança

No último jogo da Superliga masculina em 2014 o Cruzeiro venceu de virada o Montes Claros por 3 a 1 (23/25; 25/16; 25/22; 25/21) e abriu vantagem na liderança da competição com 36 pontos. O atual campeão nem precisou estar em seus melhores dias para sair com os três pontos, apesar de ter sido surpreendido no primeiro set. Em um jogo marcado por muitos erros de ambos os lados, valeu mais a força da equipe de Marcelo Mendez. Com os três pontos o Cruzeiro chegou aos 36, se distanciando do Taubaté, que é o segundo, com 33. O Montes Claros permanece com 15 pontos, na oitava colocação.

Eleito o melhor jogador da partida, o líbero Serginho destacou a importância de o time celeste vencer e seguir líder nesta parada para as festas de fim de ano.

– Jogar em Montes Claros é sempre difícil. A torcida apoia, mais ainda por ser um clássico mineiro. O foco é muito difícil nesta data, então foi bom continuar com o pé no acelerador e não vacilar.

Para o oposto Edinho, a equipe do Montes Claros sabia da dificuldade da partida, mas poderia ter feito um papel melhor se o saque tivesse encaixado.

– Uma coisa que ficou bem nítida foi que erramos muitos saques. Isso fez com que nosso time não crescesse. Mas acho que nossa equipe esta de parabéns, sabíamos que ia ser difícil, que teríamos que o tempo todo forçar o saque. Está apenas começando o segundo turno. Bola para frente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *