Defensor apavora Osweiler, e Broncos caem em casa para os Raiders

Com a derrota do Cincinnati Bengals, o Denver Broncos entrou em campo neste domingo para enfrentar o questionado Oakland Raiders. Em casa, o time do Colorado tinha tudo para terminar a rodada líder da Conferência AFC. Só que não foi o que aconteceu. Com uma partida monstruosa de Khalil Mack, os californianos venceram por 15 a 12, mesmo jogando no Sports Authority Field at Mile High.

Não foi um jogo cheio de lances emocionantes e touchdowns, muito por conta da partida absurda de Khalil Mack. Foram nada menos do que cinco sacks para cima de Brock Osweiler, quarterback de Denver. Além disso, ele forçou um fumble.

O desempenho de Mack foi o melhor de um jogador de defesa em toda a NFL desde Aldon Smith, em 2012.

Por falar em Osweiler, o reserva de Peyton Manning fez partidas sólidas durante este período como titular, vencendo até mesmo o New England Patriots. Não neste domingo. Sem encaixar as jogadas e contando com a má apresentação dos recebedores, que não seguraram passes fáceis, o quarterback terminou o duelo com 308 jardas aéreas e 35 passes certos dos 51 que tentou.

Mesmo com a terceira derrota na temporada, os Broncos seguem na liderança da AFC Oeste, mas pode deixar a liderança da Conferência nas mãos do New England Patriots, que encara o Houston Texans ainda neste domingo.

Já o Oakland Raiders segue com o sonho de classificação para os playoffs. São seis vitórias e sete derrotas, dois resultados positivos abaixo do Kansas City Chiefs, que estão em segundo na AFC Oeste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *