Embalado e com titulares, Goiás quer vaga contra o Brasília, franco-atirador

Após empate sem graça na última semana, Goiás e Brasília têm a chance de deixar uma impressão melhor nesta terça-feira. No entanto, só um poderá avançar às oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os dois clubes se enfrentam em Goiânia, às 21h15, no estádio Serra Dourada.

Como o jogo de ida terminou 0 a 0, quem vencer fica com a vaga. Se o placar se repetir, a decisão será nos pênaltis. Qualquer empate com gols classifica o Brasília, estreante em competições internacionais oficiais. Já o Goiás disputa pela sétima vez a Sul-Americana e tem no currículo o vice-campeonato de 2010, quando perdeu a taça para o Independiente, da Argentina.

O time goiano está chega motivado por duas vitórias contundentes na Série A. Nas duas últimas rodadas, atropelou São Paulo e vasco, ambos por 3 a 0. Tais resultados fizeram o Goiás deixar a zona da degola, o que dá um alívio maior para se concentrar na Sul-Americana.

Por outro lado, o Alviverde não terá Zé Love, que não está inscrito. Ruan deve ser o substituto. Como Gimenez está suspenso para a próxima rodada do Brasileirão, Clayton Sales assume a lateral direita para já ir ganhando entrosamento. Felipe Menezes ainda se recupera da lesão na coxa, o que mantém Bruno Henrique no time titular, que será formado por: Renan; Clayton Sales, Fred, Felipe Macedo e Diogo Barbosa; Rodrigo, Patrick e David; Bruno Henrique, Erik e Ruan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *