Entrevista: Sávio Torres diz estar tranquilo em relação a decisão do TCE
O ex-prefeito de Tuparetama, Sávio Torres, disse estar tranquilo em relação à decisão da Segunda Câmara do TCE que julgou irregulares as contratações feitas por ele em 2012. “Recebi a notícia através das redes sociais, puxei no Tribunal, já fiz defesa e protocolei. São os contratos que todas as prefeituras fazem. O TCE quer concurso ou seleção, mas a gente acaba contratando.
Segundo Sávio, hoje na prefeitura há mais contratos que em seu mandato, sem concurso ou seleção simplificada. “É questão de tempo para chegar esse tipo de multa. Não houve prejuízo ao erário nem foi detectado funcionário fantasma. Todos estavam nos seus postos de trabalho”.
Segundo Torres, “o mesmo pessoal que tem divulgado vai também ser punido . “É questão de tempo que vai chegar pra eles também”. E acrescentou que não houve dano ao erário, não ficou inelegível, fez defesa e vai aguardar o resultado.
Confraternização: Sávio aproveitou a entrevista na Rádio Pajeú para dizer que no dia 21 de dezembro, vai fazer uma confraternização regional com Armando Monteiro e lideranças regionais ligadas ao Senador. Na festa, Os Nonatos e Raízes do Forró.