Estudante perturba o sossego na Barragem de Brotas – Leia esta e outras ocorrências
Estudante perturba o sossego na Barragem de Brotas
A GT foi acionada para averiguar uma ocorrência de Perturbação do Sossego nas imediações da Barragem de Brotas, quando constatou que o acusado G D B S, 18 anos, solteiro, estudante, morador da Rua Diomedes Gomes, s/n, São Braz estava com a mala do seu veículo aberta e com o som muito alto perturbando os moradores daquela localidade.
O acusado foi detido e conduzido a DP juntamente com o material apreendido: 01(uma) caixa de som com 02 (dois) fones OUR SOUND, 01(um) TWITER SLEMINM, 01(uma) corneta e 01(um) módulo AB 250.
Mulher agredida pelo companheiro na zona rural de Tabira
A GT foi acionada ao Sítio Boqueirão pela vítima M P M S N, 32 anos, amasiada, agricultora, a qual informou que o seu companheiro, o acusado M A O, amasiado, agricultor, idade não informada, lhe agrediu com pedaços de madeira e socos, chegando a ferir seu braço esquerdo.
Também quebrou o celular da vítima em vários pedaços e lhe ameaçou de morte, salientando que essas ameaças, segundo a vítima, são frequentes.
Ao perceber a guarnição chegando ao local, o acusado evadiu-se para a caatinga tomando destino ignorado. Diante dos fatos a ocorrência foi repassada a DP.
Desempregado autuado por violência doméstica em Tuparetama
A GT foi solicitada por populares, os quais informaram que na Rua Domingos Souto, Nº169, Bom Jesus, o acusado I E R, 31 anos, amasiado, desempregado estava ameaçando a sua companheira L A M, 43 anos, amasiada, doméstica com uma faca, dando golpes na porta, mandando a mesma sair para que ele a matasse.
O acusado foi localizado com visíveis sinais de embriagues alcoólica, sendo detido e conduzido até a DP local. Ao ser informado que seria conduzido para a DP de Afogados da Ingazeira, o mesmo alterou-se derrubando os móveis, sendo necessário o uso da força para contê-lo. O mesmo foi autuado em flagrante delito.
Carpinteiro e agropecuarista acusados de maltratar animais no curral do gado em Afogados
A Patrulha do Bairro foi acionada para verificar uma ocorrência de maus tratos contra animais no Curral do Gado, Residencial Miguel Arraes. No local testemunhas informaram que os acusados A S S, 34 anos, solteiro, carpinteiro, residente em Sertânia e A R S, 32 anos, agropecuarista, residente em Altinho-PE chegaram ao curral por volta de 13:00h e deixaram o veículo GM/Chevrolet D 20, Cor Branca, Placa KFE 7460, Ano 1991 estacionado próximo ao local da ocorrência e foram para o “ZL Bar e Restaurante”, tendo as testemunhas observado que tinha na carroceria do automóvel deste veículo 04 animais sendo 02 éguas e 02 bodes, sendo que uma das éguas já se encontrava morta, enquanto os outros animais estavam expostos ao sol com fome e sede.
Também foi informado que os acusados deixaram um dos animais agonizando próximo ao curral e a outra égua que estava morta foi jogada no lixão. Os acusados foram localizados e interceptados sendo feito abordagem e busca no interior do veículo onde foram encontrados um facão e um punhal. Os envolvidos foram conduzidos à DP.
Polícia cumpre mandado de prisão em Afogados
As equipes Malhas da Lei e Patrulha do Bairro deram cumprimento ao mandado de prisão expedido pela comarca de Abreu e Lima, em desfavor de Cleiton José do Nascimento, morador da Travessa 01, Bairro Sobreira, o qual foi localizado na Rua Berta Celi Lemos Liberal, s/n. O mesmo é foragido da justiça, acusado de um assalto a uma bomboniere na cidade de Abreu e Lima no ano de 2010. O acusado foi encaminhado a DP.