Ex-vereador critica trabalho da Câmara de Tabira em 2014
Com a experiência de quem já foi vereador (2001 a 2004), o Presidente do PTC de Tabira, Antônio Humberto Amorim da Silva(Betom), questionou o vereador Sebastião Ribeiro e os seus colegas que votaram a favor de contas rejeitadas pelo TCE(Dinca) e contra contas aprovadas pelo Tribunal (Josete). Betom chegou a chamar de conversa fiada a história de que vereador estuda contas antes de votar.
No máximo lê o relatório do Tribunal de Contas. Betom até lembrou que em 2002 mesmo adversário do ex-prefeito Dinca Brandino, votou pela aprovação das contas de 1996.
O Presidente do PTC questionou o trabalho da Câmara em 2014, onde segundo ele faltou debates construtivos e sobrou briga, confusão e bagunça.
O ex-vereador deixou claro que dificilmente voltará a tentar um mandato. Betom disse que mesmo não tendo votado no prefeito Sebastião Dias, de quem hoje é aliado, alertou que precisa melhorar muito e até agora deixou a desejar.
Sobre a criação do Conselho Político disse ter sido convidado para uma reunião em janeiro/2015, mas não sabe ainda do que se trata.