Fla encara protesto da torcida e elenco vê ‘muito trabalho’ para Ney Franco

A derrota por 2 a 0 na estreia de Ney Franco e a proximidade ainda maior com a zona de rebaixamento aumentaram o sinal de alerta no Flamengo. E a torcida tratou de mostrar sua insatisfação durante o jogo no Maracanã. Nos minutos finais, um protesto contra time e diretoria tomou conta das arquibancadas.

O presidente do clube, Eduardo Bandeira de Mello, o vice de futebol, Wallim Vasconcellos, e os jogadores Felipe e André Santos foram os principais alvos dos xingamentos que dominaram o segundo tempo no Maracanã.

“Entendo essa manifestação da torcida, é normal. Mas já estamos trabalhando para melhorar nas próximas partidas”, disse brevemente o técnico Ney Franco.

Ciente do momento crítico, os jogadores reconheceram a má fase e alertaram o técnico estreante para a sequência da temporada.

“Está difícil demais. Mais uma vez, tivemos muita dificuldade e não conseguimos criar nada. O Ney Franco vai ter muito trabalho pela frente”, resumiu o zagueiro Wallace.
“É hora de trabalhar muito. Se não ficarmos ligados, vamos sofrer em todos os jogos do campeonato”, endossou o zagueiro Samir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *