Idoso é suspeito de matar esposa e filho em Triunfo na noite de Réveillon, diz polícia – Veja esta e outras ocorrências

Idoso é suspeito de matar esposa e filho em Triunfo na noite de Réveillon, diz polícia

Um duplo homicídio chocou a população de Triunfo. De acordo com a Polícia Militar, uma aposentada de 58 anos foi encontrada morta dentro da própria residência, no sítio Mumbaça, na zona rural da cidade. O crime ocorreu na noite da véspera do ano novo. 

A segunda vítima, de acordo com informações da Polícia Militar, foi encontrada na segunda-feira (2) próximo a casa onde morava, também no sítio. O corpo era do filho da aposentada e estava num buraco. Os policiais suspeitam do marido da vítima, um homem de 60 anos, que se encontra foragido. Ainda não se sabe o motivo dos crimes.

Os corpos de ambos foram encaminhados para o IML de Caruaru. O caso será investigado pela Delegacia de Triunfo.

Aposentado é atacado por homem desconhecido dentro de casa

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de lesão corporal. O policiamento chegando ao local encontrou a vítima O. P. da S. 82 anos, solteiro, aposentado sentada em uma cadeira na calçada ensanguentada.

A vítima informou que o imputado entrou pelo telhado na sua residência e quando estava dentro da casa entraram em luta corporal, sendo a vítima alvejada com um golpe de faca peixeira no pescoço no lado esquerdo, lesionando também a orelha, depois das agressões o imputado evadiu-se.

As testemunhas relataram que ouviram um barulho e os gritos de pedido de socorro da vítima, quando saíram já o encontraram lesionado e sangrando. A vítima que mora sozinha não identificou o imputado, sendo socorrida para o Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiro e transferido para o Hospital do Agreste em estado grave.

A ocorrência foi registrada e juntamente com a faca peixeira apreendida no local, foi passada a disposição da Depol, para as providências cabíveis.

Homem capota carro na PE-320

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de acidente de trânsito tipo capotamento. O policiamento chegando ao local constatou que a vítima C. M. S. S. idade e estado civil, n/i trafegava no veículo Polo Sedan, prata, 2013, placa PGC-5156, sentido Afogados/Carnaíba, e por motivo desconhecido capotou o veículo caindo no barranco.

No capotamento a vítima foi arremessada para fora do veículo, sofrendo várias lesões corporais. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiro para o Hospital Regional. A ocorrência foi registrada e passada a disposição da Depol local, para as providências cabíveis.

Menor de 14 anos furta casa em Afogados da Ingazeira

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de furto a residência.

O policiamento chegando ao local, à vítima J. A. de J. 35 anos, solteira, doméstica, informou que o menor Infrator F. A. A. 14 anos, solteiro, estudante, entrou na sua residência pelo quintal e subtraiu a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), 01(um) perfume e 01(um) relógio, em seguida evadiu-se.

Após diligências o Menor Infrator foi apreendido e recuperado a quantia de 126,00 (cento e vinte e seis reais) e o relógio que o Menor Infrator já havia vendido ao imputado J. E. da S. N. 41 ano, amasiado, comerciante pela quantia de R$ 20,00(vinte reais). O imputado foi detido e juntamente com o Menor Infrator e os materiais recuperados apresentados na Depol local, para confecção do TCO e BOC.

Em Afogados mulher de 43 anos agride menor de 14

A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de vias de fato /agressão.

O policiamento chegando ao local constatou que a imputada S. B. da S. 43 anos, solteira, desocupada agrediu fisicamente a vítima F. R. L. 14 anos, solteira, estudante causando-lhe alguns arranhões nas pernas.

O motivo das agressões foi porque a imputada não aceita a amizade da vítima com a sua filha. A imputada foi detida e juntamente com a vítima foram apresentadas na Depol local, para confecção do TCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *