Knicks acabam com a festa, vencem Cavs e frustram volta de LeBron a Cleveland

Era para ser como um filme, com começo, meio e fim. E um final feliz, é claro. Tudo com cada detalhe perfeitamente planejado. Era para ser, mas não foi. Não foi, porque, do outro lado da quadra, tinha um time que não estava nem aí para toda a festa, todo o simbolismo da noite desta quinta-feira. Tinha o New York Knicks. Pobre LeBron James, que perdeu o primeiro jogo na sua volta ao Cleveland Cavaliers, na Quicken Loans Arena, por 95 a 90.

O astro da noite entrou na quadra em uma cena de cinema. Os titulares do Cleveland Cavaliers foram apresentados: Kyrie Irving, Dion Waiters, Anderson Varejão, Kevin Love e ele, LeBron James. O ginásio lotado fez um barulho ensurdecedor, era até difícil ouvir os berros do locutor ao chamar o nome do camisa 23.

Em meio a tudo isso, a Quicken Loans Arena ficou inteira vermelha, tomada pelas milhares de luzes da cor vermelha distribuída para os torcedores. Tudo, ainda, com uma projeção em 3D com a imagem de cada jogador no centro da quadra.

LeBron pisou na quadra para dar início a sua volta ao Cleveland Cavaliers. Ele vestiu a camisa da equipe de Ohio entre 2003 e 2010, quando partiu para o Miami Heat e venceu dois títulos da NBA. Quatro anos depois de dizer adeus e ser chamado de traidor, o ala-armador voltou com um objetivo: dar a Cleveland o seu primeiro título da NBA.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *