Lisca comanda trabalho leve longe de rival e deve manter Náutico da estreia

Foi longe de Varginha, em Minas Gerais, onde enfrenta o Boa Esporte, às 16h30 deste sábado, pela Série B, que o Náutico finalizou os trabalhos para o confronto. O time treinou no centro de treinamento da Portuguesa, em São Paulo, na manhã desta sexta-feira. Em seguida, viajou para o município mineiro. A delegação não fará reconhecimento do gramado do Estádio Dilzon Melo, palco do jogo.

O grupo alvirrubro fez uma movimentação leve, seguida de um rachão. Tudo observado de perto pelo técnico Lisca, que deve confirmar o time que venceu o Luverdense, por 1 a 0, na rodada de abertura da Segundona: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Patrick Vieira e Rogerinho; Douglas e Hiltinho.

O histórico do Timbu no Estádio Dilzon Melo é o pior possível: em duas partidas, foram duas derrotas. Nos quatro jogos realizados entre Náutico e Boa Esporte ao longo da história, os mineiros venceram três e o Alvirrubro, apenas um. 

– Claro que estudo bem o adversário, mas não mexo muito em relação ao outro time. Gosto de manter a estrutura, o padrão. É um jogo difícil. Nem sabia desse retrospecto, não sabia que o Boa tinha vencido o Náutico duas vezes no ano passado – disse o técnico Lisca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *