Mulher abandona os filhos em casa no São Francisco – Veja esta e outras ocorrências
Mulher abandona os filhos em casa no São Francisco
A Patrulha do Bairro foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar numa situação de abandono de incapaz no Bairro São Francisco.
Chegando ao local a conselheira se encontrava com as crianças N. de L. N., 6 anos; M. V. de L. N., 13 anos; A. de L. N., 10 anos e M. R. L. N., 8 anos informando que a acusada S. F. de L. N., 36 anos, solteira, dona de casa estaria morando com o companheiro e que deixava as filhas morando em outra residência, sem a presença de nenhum responsável. A acusada foi localizada na casa do companheiro, a qual foi detida e conduzida a DP.
[divider]
Mulher denuncia o companheiro traficante em Afogados
A GT foi acionada ao Bairro São Francisco onde a companheira do acusado R. H. da S., 46 anos, amasiado, agricultor informou ter presenciado o mesmo entregando uma substância envolvida num saco plástico ao homem em frente a sua residência e recebendo do desconhecido uma quantia de R$ 10,00 (dez).
Após uma discussão o acusado admitiu que traficava drogas e passou a lhe ameaçar caso a mesma o denunciasse. A solicitante ao realizar uma busca na mala onde fica as roupas do acusado encontrou 06 (seis) trouxinhas de maconha, e em um vaso de plástico no muro da residência com 11(onze) mudas supostamente da mesma erva.
O material foi apreendido, porém o acusado já havia evadido-se do local. Posteriormente o mesmo foi localizado na residência de sua genitora, no Sítio Curral Velho dos Pedro. O acusado confirmou a posse da droga apreendida anteriormente, porém alegou ser para consumo próprio.
Após ser liberado o acusado retornou à casa da vitima e passou a lhe agredir com socos e chutes, além de lhe ameaçar de morte, pelo fato da mesma ter lhe denunciado. Após as agressões o mesmo evadiu-se e não foi localizado.
[divider]
Mulher ameaçada de morte pelo ex-companheiro em São José do Egito
A Guarnição ordinária foi solicitada pelo irmão da vítima M. Z. L. F., 22 anos, solteira, doméstica, o qual informou que o ex-companheiro de sua irmã estava embriagado e proferindo ameaças contra ela, com uma faca peixeira no Bairro Novo Horizonte, São José do Egito.
No local a vítima informou que alguns meses atrás havia terminado o relacionamento amoroso que tinha com o acusado T. de B. B., 29 anos, solteiro, desocupado, tendo ele cometido o mesmo delito e preso pela Lei Maria da Penha naquela época. E que agora o seu ex-companheiro retornou a sua residência para ameaçá-la de morte e que ele constantemente lhe ameaça via telefone. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à Delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com a faca apreendida, para confecção do auto de prisão em flagrante delito.
[divider]
Mulher furta residência em Tabira
O policiamento foi acionado ao Bairro Fátima I onde a vitima J. V. de A., 68 anos, solteiro, agricultor relatou que a acusada A. B. P., 29 anos, solteira, desocupada havia adentrado em sua propriedade enquanto a vítima dormia e pego a quantia de R$ 40,00 (quarenta) que estava na cozinha da casa.
A vítima acordou com um barulho da acusada e pediu que um conhecido solicitasse o policiamento. A guarnição conduziu as partes até a delegacia, onde a acusada confessou ter pegado a referida quantia, e apresentou o dinheiro as autoridades.