Mulher é agredida e mantida em cárcere privado em São José do Egito
Durante operação Risco Zero a Rocam foi acionada para averiguar uma ocorrência de violência doméstica na Travessa Barão de Rio Branco, nº 15, Planalto.
No local, testemunhas informaram que a vítima R. M. S. 37 anos, casada, doméstica estava trancada em sua residência juntamente com o acusado e um filho menor, e que provavelmente estaria sendo agredida.
A guarnição chamou na residência por várias vezes, momento em que o acusado Alex Costa Correia, 31 anos, casado, agricultor atendeu, abrindo a janela da porta, sendo que o mesmo estava de posse de um facão; em seguida a vítima também saiu do quarto com seu filho e informou ao policiamento que havia discutido com o seu companheiro, e que o mesmo havia lhe agredido fisicamente, onde o mesmo tentou enforcá-la com as mãos.
O acusado informou que o motivo da agressão seria porque a vítima teria lhe traído. A vítima declarou que queria sair da casa, porém estava sendo impedida pelo acusado, pois o mesmo havia trancado a porta e pego a chave da residência.
Após negociação, o acusado abriu a porta da residência, entregou o facão aos policiais, sendo o mesmo detido e conduzido à DP de Afogados da Ingazeira, onde foi autuado em Flagrante Delito por cárcere privado.