Não há inquietação, diz Tadeu Alencar sobre saída do PT do governo Eduardo Campos

Escalado pelo governador e pré-candidato a presidente Eduardo Campos (PSB) para comentar a decisão do PT de deixar os cargos que ocupa em Pernambuco, no Recife e em Paulista, o secretário da Casa Civil, Tadeu Alencar, adotou uma postura diplomática, embora o socialista tenha feito diversas críticas às administrações petistas. Em entrevista à imprensa após reunião com o presidente estadual do PT, Pedro Eugênio, e o líder da bancada petista na Assembleia Legislativa (Alepe), Manoel Santos, o auxiliar disse que não há inquietação por parte dos socialistas.

Não temos hoje compromisso de defender o governo do PSB, diz líder do PT na Alepe

Após anunciar oficialmente entrega de cargo a Eduardo, Pedro Eugênio diz que PT precisa estar livre para debates

“Encaramos com naturalidade. A partir da entrega dos cargos do PSB, eles também gostariam de ficar mais a vontade. O desembaque de dois partidos foi sempre sublinhado como um não rompimento político. Nossos projetos em geral interessam a Pernambuco”, destacou.

O secretário ainda minimizou a possibilidade de perder apoios na Alepe em função da posição, agora, independente do PT, que tem cinco deputados. “Sempre fizemos os debates na Alepe da maneira mais tranquila possível”, resumiu.

Fonte: Blog do Jamildo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *