Os partidos e 2014 foram tema no Debate das Dez de hoje

Para falar sobre as articulações e os apoios para as eleições de 2014, nos estúdios da Pajeú, Heleno Mariano (PTC), Raimundo Lima (PSB), Ivanildo Valeriano (PSDB) e Reginaldo Remígio (DEM).

Heleno disse que a grande preocupação agora é com a administração de Afogados da Ingazeira,  mas é claro que vez ou outra se fala sobre o assunto nos bastidores.

Ressaltou que, mesmo porque as únicas candidaturas definidas são as de Armando Monteiro para Governador de Pernambuco e a da Presidenta Dilma para a reeleição.

“No momento certo tomaremos a nossa posição”, afirmou Heleno.

Ivanildo disse que as especulações são fato comum um ano antes das eleições e é normal que se discuta internamente sobre possíveis nomes, mas que o partido vai esperar o desenrolar em âmbito Nacional.

“Os deputados Estaduais e Federais são mais importantes para os municípios do que Governador e Presidente”, ressaltou Ivanildo.

Raimundo falou que o partido está mais preocupado com a crise da seca que o município está passando, ressaltou o trabalho da atual gestão para resolver estes problemas, mas que na hora que sobra um tempo discutem sobre as próximas eleições.

“É um quadro indefinido e vamos deixar isso mais para frente”, afirmou Raimundo.

Quando questionado sobre o DEM estar esfacelado, Reginaldo frisou que o partido passou sim por um período difícil, mas que está de pé e se recuperando.

Reginaldo disse ainda que a base política para qualquer cargo é iniciado nos municípios e ressaltou, que o brasileiro pensa em política vinte e quatro horas por dia e que em Afogados pensa-se muito mais.

Reginaldo disse ainda que o DEM permanece em Afogados apoiando a União Pelo Povo.

“Continuamos marchando” disse Reginaldo.

Reginaldo disse ainda que acredita que a partir de janeiro irão começar a debater sobre as próximas eleições.

 

Ouça abaixo na íntegra o áudio do debate:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *