Palmeiras afasta ‘maldição dos últimos minutos’, bate o Bahia e respira no Brasileiro

No último jogo da 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, foi o Palmeiras quem se deu bem. Na Fonte Nova, em Salvador, o alviverde venceu o Bahia por 1 a 0, com gol de Mazinho, e garantiu três pontos preciosos para a reta final da competição. Agora décimo terceiro na tabela, com 39 pontos, o time de Dorival Júnior está muito perto de carimbar sua continuação na primeira divisão e afastar de vez todas as possibilidades de cair para a Série B.

Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Atlético-MG, em São Paulo, no sábado. O time baiano pega o Goiás, no Serra Dourada, no domingo.

FICHA TÉCNICA:

BAHIA 0 x 1 PALMEIRAS

Local: Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data: 2 de novembro de 2014, domingo
Horário: 20 horas (de Brasília)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Marcelo Bertanha Barison (RS)
Cartões amarelos: Douglas Pires, Douglas Santos, Kieza e Maxi Biancucchi (Bahia); Marcelo Oliveira, Wesley e Allione (Palmeiras)
Gol: Mazinho, aos 35 minutos do primeiro tempo

BAHIA: Marcelo Lomba; Roniery, Adaílton, Lucas Fonseca e Guilherme Santos; Uelliton e Rafael Miranda (Rafinha); Emanuel Biancucchi, Lincoln (Marcos Aurélio) e Potita (Maxi Biancucchi); Kieza
Técnico: Gilson Kleina

PALMEIRAS: Fernando Prass; João Pedro, Nathan, Tobio e Victor Luis; Renato (Washington) e Marcelo Oliveira; Wesley, Valdivia e Mazinho (Allione); Mouche (Diogo)

Técnico: Dorival Júnior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *