Plantão de Policia desta quarta-feira

Em São José do Egito mulher tranca menor doente em casa para evitar atendimento médico

A GT da PM foi solicitada para atender a uma solicitação do Conselho Tutelar na condução de um menor que estava em cárcere privado e doente no Sítio Riacho de Cima, zona rural, São José do Egito. O pai, o avô e um tio da criança, informaram que há quatro dias o menor P H P L, 3 anos encontrava-se doente, e que tentaram conduzi-lo ao hospital, porém a mãe Joséfa Darc Pereira da Mota, 22 anos, casada, agricultora, trancou o menor na casa dos avós maternos e não permitia o contato com o pai.  Foi necessário forçar a entrada na casa para que o menor fosse retirado e conduzido ao hospital, pois a mãe continuava se negando a entregar o menor ao seu genitor para providenciar atendimento médico. A ocorrência foi passada a DP.

Mulher acusa marido de agressão verbal em São José do Egito

Na Rua D, da Vila da Cohab, São José do Egito, a vitima Tairis Pollianna de Lima Ferreira, 22 anos, casada, informou aos policias da ROCAM que seu companheiro, conhecido por “Nego de Peitica” teria chegado em casa bastante exaltado, agredindo a vitima com palavrões e injuria, bem como quebrou a porta do guarda-roupas, tomando destino ignorado. Foram feitas varias diligências com o apoio da GT local no intuito de localizar o  acusado, porem sem êxito.

Mãe chama a policia e denuncia filho que furtou moto em Tabira

O policiamento foi solicitado pela mãe do acusado André Fernando Moreira de Lima, 18 anos, desocupado, morador da Rua Arnóbio Pereira de Morais, S/N, Centro, Tabira, a qual informou que o mesmo estava em sua residência com uma moto Honda BIS 125, cor vermelha, ano 2005, placa KIH1389. A moto havia sido utilizada em um furto de (02) dois pneus no prédio antigo da DP local, com registro da ocorrência no BO 3.064. A ocorrência foi repassada a Depol local para serem tomadas as devidas providencias, onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Em Tabira mulher ataca e fere homem com um golpe de foice

Na Rua Francisco Ferreira da Silva, nº 32, Centro, Tabira, o policiamento foi informado pela vitima José Gonçalves da Silva, viúvo, aposentado, morador do Sítio Olho D’Água, que após um atrito verbal com a acusada Maria do Socorro Olegário Barros, 47 anos, solteira, moradora da Rua Francisco Ferreira da Silva, foi lesionado com um golpe de foice. Foram realizados diligencias no intuito de localizar a acusada, porem sem o êxito. A ocorrência foi repassada a DP e a vítima encaminhada ao Hospital municipal.

Jovem é flagrado com maconha em Tabira

Durante abordagens realizadas pelo policiamento foi apreendida em posse de Walace Pereira Nogueira, 22 anos, agricultor, residente na Cohab, Tabira, uma “trouxinha de maconha”. O acusado juntamente com o entorpecente foi encaminhado a DP.

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *