Por ciúmes agricultor é ferido com faca peixeira em Itapetim
A GT ordinária ao realizar rondas em frente ao hospital local quando avistou o envolvido 02 A. F. S., 46 anos, solteiro, agricultor, com uma faca, que ao ver o policiamento colocou a mesma na cintura, que ao se aproximar, o mesmo jogou a faca para o lado e tentou se evadir, tendo sido alcançado pelo policiamento.
Foi realizada a abordagem, onde o mesmo afirmou que estava com a faca porque tinha tido uma briga com o envolvido 01 P. A. S., 41 anos, solteiro, agricultor, tendo nesse momento funcionários do hospital local informado a GT que o envolvido 01 estava no hospital com ferimentos recebendo atendimento médico.
A testemunha informou que estava bebendo com o envolvido 01, que é seu namorado, quando o envolvido 02 que é seu ex-companheiro, se aproximou do local causando confusão por ciúmes da mesma, em seguida a mesma saiu do local para sua residência, tendo sido acompanhada pelo envolvido 02, que próximo ao hospital, o envolvido 01 se aproximou de moto e após uma discussão começou a agredir o envolvido 02 com golpes de capacete, tendo o envolvido 02, utilizado uma faca peixeira, revidado desferindo alguns golpes contra o envolvido 01.
Em seguida a testemunha conduziu o envolvido 01 para o hospital local apresentando cortes no braço esquerdo, no polegar da mão direita e no rosto. O envolvido 02 apresentava sintomas de embriagues alcoólica e estava com as mãos machucadas, que segundo ele causadas pelas “capacetadas”. A faca foi apreendida e o envolvido 02 e a testemunha conduzidos à 20ª DESEC em Afogados da Ingazeira para medidas cabíveis.