Prefeito José Patriota fala pela primeira vez sobre ação de cassação

O prefeito de Afogados da Ingazeira e presidenta da Amupe, José Patriota, falou hoje (14) ao programa Manhã Total, sobre a decisão da Juíza Conceição Godói que publicou ontem (13) a cassação dele de sua vice Lúcia Moura e do Presidente da Câmara Legislativa, Augusto Martins.

Patriota disse que recebeu a notícia quando estava  chegando a Recife ontem (13), mas disse que não se abalou e que continuou seguindo caminho para cumprir sua agenda.

Disse que a primeira medida foi tranquilizar aos familiares e as pessoas próximas que começaram a ligar.

Patriota se mostrou tranquilo e sereno e disse que os advogados estão tomando conta dessa parte jurídica e que Deus toma conta da justiça divina.

“A justiça do homem pode falhar, mas a divina nunca falha”, desabafou.

Patriota agradeceu ao apoio de todos e comentou sobre a participação dos populares que mandaram suas mensagens de apoio e solidariedade através da Pajeú.

Patriota questionou a quem interessaria este tipo de movimentação? “É alegria pra quem”?

No caso da condenação especifica que foi O Caso da Pasta Vermelha, Patriota disse não poder responder pelo atos de outras pessoas, mas que ele não tem nada a ver com isso.

“Eu não comprei pasta nenhuma”, afirmou.

Patriota ressaltou que sua preocupação no momento é dar continuidade as ações referentes a sua administração, dando prioridade principalmente a crise da água.

Quanto a ação do PT, que não foi aceita pela Juíza, Patriota disse que já esperava e que não faz diferença.

Disse ainda que tem gente que quer ganhar manchete, aparecer na mídia e mais uma vez ressaltou a sua preocupação em fazer uma boa administração.

“Não vamos tirar o pé do acelerador”, ressaltou Patriota.

Quando questionado se teria recebido contato de alguma liderança estadual, Patriota disse que isso não era importante e sim a solidariedade do povo.

“Agradeço as pessoas simples de coração, as Marias e aos Josés”, disse.

No caso do comparativo com o caso de Júlio Lóssio, ex-prefeito de Petrolina que teve seus direitos políticos caçados esta semana, José disse que quem esta fazendo esta comparação e porque não quer ver Afogados crescer.

José Patriota finalizou mandando um abraço ao povo de Afogados da Ingazeira e agradeceu ao apoio e solidariedade das pessoas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *